gente to com um baita problema me ajudem!!!?

eu tenho uma namorada mas ela mora muito longe da onde eu moro

mas ela pediu pra eu ir morar com ela.....

so q tem um pequeno problema eu tenho 16 e ela 19 mas ela ja sabe

mas eu to em duvida se eu vo

eu ja conheço ela

e sei dos seus sentimentos por mim

ela ja me viu.

sera q eu vo???

por favor me ajudem!!!

eu ja arranjei um emprego la

e naum to com ela so por sexo..

Comments

  • O amor é lindo mas tudo tem o seu tempo certo!

    Vamos com calma...

    Me responda algumas coisas:

    - Você já termino os estudos?

    - Você tem meios de sustentar uma casa financeiramente?

    Meu lindo, pense bem, é tão bom namorar, curta esse momento, ambos são jovens e ainda tem todo o tempo disponivel para isso.

    Eu sei que quando se fala de amor tudo parece ser mais fácil só que a realidade não é bem assim e muita das vezes pode até doer.

    Converse com ela, explique que você ainda é novo que gostaria de estudar e etc.

    Beijos e pense bem!

  • então vai,se gosta dela vale tentar...boa tarde

  • OLHA VCS SÃO MUITO NNOVOS AMIS SE ACHA QUE ISSO É O QUE VOCÊ QUER NO MOMENTO SEJA FELIZ...

    ACHO QUE AS VEZES NA VIDA É PRECISO ARRISCAR...

    BOA SRTE A VOCÊS

  • olhe.....sou homem tenho 44 anos de idade e sou gerente de fazenda a mais de 20 anos, aos 16 anos eu cometi o maior erro de minha vida, ter parado de estudar e saido de casa para ralar, hoje estou estabilizado, conquistei confianças e assumo gerencia, sem mesmo ter me formado, batalhei muito por isso.......se fosse para eu repetir tal façanha, olhe eu não faria isso de novo.....procure estudar principalmente se seus pais lhe força e apoio, aproveite esse momento, se voce deixar de passar e ir embora com essa garota que garantia terá? e voltar atras em uma decisão é horrivel, por isso deixe seu impulso de lado , trabalhe seu lado emoção para voce buscar uma razão de fazer isso, tudo que se faz por impulso da errado, sei que nessa idade a aventura fala mais alto, mas a experiencia de vida vale muito mais, eu num seu lugar ficaria quieto estudando em busca de um futuro menos amargo

  • Você deveria ter ido até ela em um "período de experiências"... passar as férias com ela para ter noção do que seria a vida cotidiana. Talvez ela seja insuportável no trato cotidiano, talvez os pais dela nem saibam do convite que ela te fez. E outra coisa, trabalhar sem ter terminado os estudos pra sustentar casa não é fácil...

    Se o amor é tão grande, dá pra esperar você terminar o ensino médio, né?

    Por outro lado, se os seus pais te apoiariam nessa empreitada, se você tem certeza de que ela gosta muito mesmo de você e você dela, e você acha que vale o risco... por que não? Conheço caso de gente que começou a morar junto na época de faculdade e estão casados até hoje(dois casos bem-sucedidos em minha família).

    Mas cuidado com os estudos, garoto. Começar a trampar sem ter estudo é muito complicado. Provavelmente você terá dificuldades em elevar o patamar do seu salário. Por falar em salário, nesse tal trabalho você ganharia o suficiente para o básico? (comida, energia, água, impostos, higiene, ...) Ou dependeria de ajuda constante dos seus pais? Pense nisso.

  • se vcs 2 se amam

    eh claro q vc tem q ir

    os dois tem empregos certo jah . . .

    e dao muito bem pr se sustentar

    nao se jg a fecidade

    eh raro isso temos q ir atras do q eh bom pra nos

    aconcelho vc ir

    flw

  • apesar de voces dois se gostarem muito eu acho que voce nao deveria ir,porque voce é novo demais,tem muito ainda o que curtir pela frente.namore só por enquanto.

    quando voce estiver mais velho ai voce podera decidir o que quer fazer.

  • Mas com 16 anos, vc. tem que ter autorização dos seus oais, eles concordam? - e os estudos? - vai trabalhar sem nenhuma qualificaçao? - a vida é dura...pense.essa frase - UM RANCHINHO TEU AMOR E NADA MAIS - há muito tempo se acabou, faltou comida? - o amor falta tambem...

    bjs

  • Será que ela gosta mesmo de vc???

Sign In or Register to comment.