pq sera q nao consigo trair?

namorei 1 ano e alguns meses, nunca trair ele, apesar q ele me deixava mto só, era um bom motivo pra mim fazer isso, mas sempre pensei nele e nunca conseguir. e pq eu terminei? "motivo de varias traiçoes da parte dele, q inclusive eu vi pessoalmente e terminei na hora"

sofri mto e jurei q nao seria mais fiel, q o proximo eu iria trair.

agr to namorando com outro e to gostando dele. e nem penso em trair ele, e quando isso vem na minha cabeça, sei q nao tenho coragem, e me da um peso na consciência. mas tbm tenho medo de ser traida de novo.

so q eu mesma nao tenho coragem de trair ele, nunca trair ngm.

pq sou assim?

isso é normal ou é so cmg??

Comments

  • Você acha que tinha um motivo para trair, mas descobriu que seu caráter é muito maior que esses motivos frugais. Parabéns e mantenha-se assim. Caso traia, o peso em sua consciência será tão grande que tornará insuportável essa carga.

  • vc nao precisa descer ate esse baixo nivel, se nao gostou de ser chifrada, termina, simples assim... vc é normal, nao tem nada de errado com vc, nao passe pro cima dos seus principios, descendo tao baixo... bjs e se cuida!!..

  • Sabe por que vc é assim ? Por que vc é uma pessoa que tem sentimentos, caráter, e uma pessoa verdadeira, tenha orgulho disso. Eu também nunca trair minha namorada, acho ridículo quem faz isso pessoa desonesta e sem caráter.

  • ñ mude sua postura isso se chama caráter isso é lindo ñ mude isso.

    sei que alguns vão dizer vc é boba é igual quando oferecem drogas somos chamados de caretas entendeu vc ñ é careta si ñ trair apenas vc tem caráter!!!

    espero ter ajudado

  • olha querida eu tbm tenho mto medo de ser traída novamente pois namorei um cafajeste que só pisava na bola cmg e hoje estou com outra pessoa que me da mto valor e tbm n penso em trair ele.. enfim ninguém tem que pagar pelos erros do nossos passado entende mesmo vc tendo medo de ser traída n tem necessidade de trair isso mostra que vc tem caráter e tal, eu penso assim eu n vou trair mesmo eu descobri que me trai mais eu vou largar e vou seguir em frente melhor sair de cabeça erguida e limpa do que suja e se rebaixar ao mesmo nível n é? relaxa não precisa ter medo se vc descobrir traição é só largar e seguir em frente ok? mais teu atual n tem que pagar pelo erro do teu ex beijos se cuida.

  • Normal e independente do q aconteceu com seu ex nunca faça algo q vc não gostaria, ou vc gostou de ser traída provavelmente não né e vc nem sabe se ele te traiu pr q fazer isso com ele? e se ele for fiel até fim cm vc?

  • Nao e so porq um ti traiu q todos irao ti trair tb.esquece esse negocio de traicai isso nao e legal...bjs...

  • acho que vc deve rever seus principios e se perguntar para que traí-lo? vc gosta muito desse homem então saia da rotina ,faça ele ser criativo quem sabe vc não esquece essa idéia

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

  • Cara você acha que trair e atitude de pessoas 'normais' ? são uns hipócritas isso sim, não mude só porque as pessoas fazem isso, se todas as pessoas no mundo se matassem você se mataria só porque fulano se matou ? deixa disso você e perfeita assim !!!!

  • Mesmo ele te deixando sozinha você tem caráter. Isso é ótimo, não tem nada de errado com você. Não é porque o cara foi um babaca que você precisa devolver na mesma moeda.

Sign In or Register to comment.