Alguém pode me responder se esses assuntos sobre o Michael Jackson é verdadeiro ou falso?

1 --> Ele estuprou crianças.

2 ---> Ele era negro, Por ter preconceito contra negros ele fez cirurgias para se tornar branco, sem contar as maquiagens.

É verdade esses baguio ou é mentira?

Esses assuntos veio pendentes a minha mente por conta do filme dele que está passando no SBT nesse exato momento.

Mais vamos combinar né? Ele é maravilhoso, nosso eterno rei do Pop.

Nós te amamos MICHAEL JACKSON.

Comments

• ola camila

respondendo sua pergunta, ele estrupo sim pois ate pagou as famílias das crianças para nao processá-lo nem todos fizeram isso. Michael já estava com problemas mentais essa epoca.

2- Não ele não era preconceituoso ele tinha doença de pele e tinha manchas brancas pelo corpo, aproveitou para fazer sua mudança de cor.

Ele é maravilhoso sim ou melhor foi inigualável rei do pop.

espero que avalie bem minha resposta. abrass

• Amo! Michael Jackson é o Meu Ídolo! Pra sempre! Com ele ecu aprendi o que é música de verdade! Ele revolucionou a música e a dança! Quer relaxar? Põe música do Michael Jackson Quer dançar? Põe música do Michael Jackson Cantar? Põe música do Michael Jackson Recomendo! Sempre serei fã dele! Beijackson's!

• Tudo isso que falam dele é pura mentira.Depois que o Michael morreu,um infeliz que acusou ele de estupro nos anos 90 se suicidou,isso só mostra que ele sempre foi inocente.Ele teve vitiligo por isso a pele dele ficou branca.O vitiligo ja estava quase no corpo todo então ele decidiu acelerar o processo logo.Se ele gostava de usar maquiagem ninguém tem nada a ver com isso.É impressionante como as pessoas gostam de especular as coisas só por maldade.

• Olha não podemos afirmar sem saber, mais acho que estupro é exagero da imprensa mais acho que o preconceito é verdade, por que ele ficou branco da noite para o dia e mudou muito em menos de meses. Mais ele é show, não interessa, assim como tem cantores rockeiros acusados de vários crimes ou fumar droga e tal. Se poder da umas estrelinhas, eu adoraria.

• 1 - Essa ai ninguem consegue responder com certeza.

2 - Ele era negro, mas acho que não tinha preconceito. Ele teve vitiligo, que é uma doença de pele que aparece umas manchas brancas. Como provavelmente ele não queria ficar com as manchas ele fez uma cirurgia pra ficar todo branco (as manchas nunca iriam sair). Mas isso não significa que ele tinha preconceito;

• quanto a estupros, acho que nao, ele gostava de mais de criancas, quase obsessão, e por isso alguns tiraram vantagem. Quanto a cor, sim ele trocou de cor, não foi doenca, e isso custou muito a saude dele.

• Pra mim ele não estrupou ninguém se não ele teria sido condenado.E ele tinha uma doença por isso ficou tão branco! Deve ter chegado num estado que nem dava pra fazer maquiagem escura.E além disso o pai dele ela muito ruim e tirava sarro dele,qualquer um ia ficar depressivo.

Sign In or Register to comment.