Eu e minha namorada temos 16 anos, e eu vou fala com o pai dela amanhã, oque eu digo a ele?

eu tenho 16 anos e ela tbm tem 16, a mãe dela já sabe q eu to namorando com ela, mais o pai naum, eu nunca fiz isso antes.... eu to com medo dele naum deixar, queria saber quais as perguntas q eles mais fazem?

Comments

• Diga ao pai dela que gosta dela, e queria a permissão dele para namorar com ela. Simples assim. É tranquilo, Marcos, não se preocupe. Seja um genro simpático, agradável, disponível para ajudar, e pode ter certeza de que você passará a fazer parte da família da sua namorada. Pense que vai dar tudo certo, porque é o que vai acontecer, ok? O segredo é não sofrer por antecipação! Simplesmente deixe que as coisas fluam naturalmente.

=)

• Estou namorando com sua filha. Posso levá-la pra comer lá em casa.

• Seja corajoso,

Chegue muito bonito, se comporte, deixa sua namorada apresente á vc, sua família, e ai,

vc converse com seu sogro bastante, não deixe ele te desconfia, e ai,

fale de vc, fale de seus pais, e fale da sua filha.

Por ex: eu gosto muito da sua filha, vim te pedir como ela seja minha namorada, (se for firma).

Fica quieto, até ele fala, se ele pergunte se vc trabalhe, ixii, se vc não tive trabalho, mas vc tem falar, eu gosto muito da sua filha, uma dia vou trabalhar, pq eu estou ainda estudando.

e ai, vc já sabe o que ia fazer. pronto! Boa sorte!

• Fala as suas intençoes

• Bem, diga quais são as intenções com ela, mostre q vc é responsável, passe confiança pra eles. Diga q vc ama muito ela e por isso foi falar com ele.

Se ele falar q ela é muito nova pra namorar, diga q o namoro não vai atrapalhar em nada, nem nos estudos, nem nas amizades...

Com certeza ele vai te perguntar o q vc quer pro seu futuro, com ela e nos estudos, seja o mais sincero possivel

• diga que fará ela feliz (e que seja a verdade) que a ama muito e quer ela do seu lado sempre se o pai dela for mais legal talvez os resultados saiam mais rapido mas se e um que pega no pé mesmo ai já vai demorar mais um pouquinho mas diga o que for verdade que a quer sempre e gosta dela assim ele não tem como não deixar

BOA SORTE COM O SOGRINHO

• É só ficar calmo. Seja sincero, simpático e mostre que gosta de verdade da filha dele e que nunca vai tratá-la mal. Seja sorridente e mostre q é um bom garoto.

Boa sorte, bjs

Sign In or Register to comment.