Caros Amigos, Conhecem os Programas do Chatos e do Chatrollim Atolado?
1) Os usuários sérios (dizem ao perceber a entrada de Chatos e Chatrollim Atolado e a ausência de Yahoo): - Oh, e agora? Quem poderá nos defender?
2) Chatrollim (para outro como ele, o Chatos, ao ver os usuários sérios fazendo aumentando o nível do Yahoo): - Palma, palma, não priemos cânico.
3) Chatos: Isso, Isso, Isso, Isso!
4) Chatrollim (achando que engana os usuários sérios):Não contavam com a minha astúcia.
5) Chatos (falando sobre algo que eventualmente, acidentalmente, eles tenha deixado escapar e se desculpando com Chatrollim): - Foi sem querer querendo. Me escapuliu.
6) Chatrollim (respondendo a Chatos): - Suspeitei desde o princípio.
7) Chatrollim (falando agora sobre como escolhe as vítimas para suas trapalhadas): - Meus movimentos são friamente calculados.
8) Chatos (para os usuários sérios, que começam a se aborrecer com as palhaçadas deles): - Tá bom, mas não se irrite.
9) Chatrollim (ao sentir que os usuários sérios começam a se organizar para combatê-los): - Minhas anteninhas de vinil estão detestando a presença do inimigo.
10) Os usuários sérios (respondendo perguntas de Chatos e Chatrollim Atolado): - Ai calem-se, calem-se, calem-se que vocês nos deixam looooucos!!!"
FIM
Perdoe-me pela comparação, Roberto Gómez Bolamos, mas os trolls e clones são tão “engraçados” como o Chapollim e o Chaves.
Update:Roberto Goméz Bolaños é o criador de Chaves e Chapollim.
Comments
HAHAHA
Jorge... aí você pegou pesado!
Fazer uma relação dessa turma do mal com o Chaves e o Chapolin Colorado, é até pecado!
Tem que pedir perdão ajoelhado no milho crú! ))))
Mas concordo que as comparações são bem pertinentes!
hehehe
Beijos
Paz e bem
Como sempre muito bom. Esses programas não saem do ar nunca...
É são bem babacas mesmo acho que a única pessoa que acha que são a última batatinha do pacote são eles mesmo. Ô gente sozinha, sem amigos e por isso têm que dar cria por sissiparidade então suas aberrações inundam o site.
Idiotas.
hehehehe
boa!
Valeu Colega, gostaria de lembrar que tem um avatar com a camisa do Chaves, e realmente eles são muito atrapalhados, mas tambem pudera, tente descobrir qual o avatar que está por trás de um troll.
Valeu pela comparação...eles é que estão atolados.
Chaves e Chapollin Colorado, figuras tão puras...
Bem, com isto vc mais uma vez mostra seu talento! Aposto como já escreveu uma peça teatral que está escondida em alguma gaveta... Se ainda não escreveu, pode começar!
E... Um romance, humm! E poesias? E crônicas? Vamos la! Nos conte! Quem é você na verdade?
Agora, que você esta incomodando os chatos de galocha, esta sim, oh, se esta!
Mas não liga não! Vamos continuar em alto nível.
Fique na paz!
hauahauahaua
ahhh, fim????
não tem próximos episódios???
tem que ter!!
Luz, paz e amor procê!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nóssenhora........... Isso que é amigo sô!!!!!! Rachei aqui........hehe Um abração professional c meu porquinho rosadinho!!!! *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` ** Beijoosss!!!???