LGBT: Eu sou gay Por dar Selinhos em Meus Amigos?

Por que as garotas, podem dar selinho, e não serem sapatas, e os homens não podem???

quero saber???

Comments

• Se vc estiver levando na brincadeira então vc n é gay.

Eu até mordo a bunda das minhas amigas, dou selinho e tudo, mas e brincando eu não sinto atração por pessoas do mesmo sexo q eu. Agora se vc sente, vc pode até ser...

• Direitos iguais...Não intendo pq as mulheres fazem muitas coisas com a suas amigas e nem por isso são lésbicas..ja os homens se falar com outro homem ja é gay......O povvoo........*****

• Prepara!! que agora é hora, do show das poderosas, que descem e rebolam, espantam as maldosas!

• aff' atleticano

• Se vc pergunta é pq esta em dúvida, se tem duvida, onde há fumaça há fogo, conheço vários assim, e posso dizer são gays, embora na hora seja tratado como brincadeira, e é mesmo. Mas é aquele tesão que vem do instinto vc não pensa apenas faz, eu mesmo já me policiei várias vezes pra não fazer isso.

Agora se fosse apenas brincadeira não haveria motivo pra dúvida, mas se há, então...

• Beijar uma pessoa não importando onde,não subjulga a conduta sexual do indíviduo,o beijo é nada mais que uma demonstração de carinho,se você beija seus amigos e sente-se exitado ou sente atração sexual por eles aí sim você é homossexual.

• Deixe seus amigos pra lá ,dê selinho em mim.

• Adoro sua sinceridade, mas voce é uma pessoa que dificilmente será legal!!!

E sobre a pergunta> machismo, coisa de cultura. EM PAISES ÁRABES MESMO, É COMUM HOMENS SE BEIJAREM E SE ABRAÇAREM, CONTUDO A HOMOSSEXUALIDADE É PUNIDA COM A MORTE.

òtchimo fim de semana, gato!!!

• não garota n pode dar selinho e se for seguir principio de mulher tu já é gay cara

Sign In or Register to comment.