Me ajudem, o que significa essa frase ?
Cidades como Santa Maria (RS), São paulo, João Pessoa (PB), Natal (RN), Urbelândia (MG) entre outras, possuem leis de incentivo à cultura que direcionam verba para montagem de produções teatrais.
O que significa isso ? eu não entendi direito. Me expliquem sem brincaira por favor. A melhor explicação ganha 5 estrelas e 10 pontoos, TUDOOO !
Comments
Meu amigo, esse paragráfo é auto explicativo , não há nem o que te explicar .
Mais vou ser fléxivel, ta falando que essas cidades tem leis que incentivam a cultura , e que direcionam verba para projetos de produções teatrais .
Espero ter ajudado !
acredito que seria o segguinte:a prefeitura destas cidades possuem leis e fornecem verba (dinheiro) para que a populaçao produzam mais teatros que e um meio de levar mais cultura para as pessoas.
Significa que essas cidades possuem leis para que a população possa ter acesso a cultura(teatro, dança, shows, exposições, etc). Essas mesmas cidades dão verbas(dinheiro) para a montagem peças de teatro.
Quer Dizer que em Santa Maria (RS), São paulo, João Pessoa (PB), Natal (RN), Urbelândia (MG) entre outras, tem leis que incentivam a cultura e que mandam dinheiro para montagem de produções de teatro.
o seu dinheiro em impostos ajuda a cidade para montagem de produções teatrais.