Eu adoro beber e vcs?

As bebidas deixam a gente mais solto,a gente perde a vergonha,e falamos de um jeito q nunka falariamos se estivessemos normal!!

Comments

• husahusahsasasahusahusa

isso mesmo mas num vai enche a cara e fala demais e fala besteira !

e nem vomitar no colo de alguma mulher.

é bom quando vc ta sem coragem pra chega em alguem ai qualquer coisa se der errado poe a desculpa na bebida fala que vc tava bem loko e num lembra :D

dei essa desculpa pra uma mina quando trai minha namorada com ela pra ela num me entregar :D

**** YEAH !

• Dificilmente eu bebo, odeio o sabor, parece que cozinharam estrume e colocaram alcool pra escorrer em cima, e o liquido que fica nos bebemos.

Mas a parte de se soltar é um pró muito bom e tambem que da um sonhinho muito bom e nem com um tiro no pé da orelha eu acordo.

• Também adoro beber, não gosto é de ficar bêbada com tudo girando ao meu redor, com o gosto ruim que fica na boca, nem da vontade de chamar o hugo.

É por isto que bebo pouco, paro antes de ficar neste estado.♀

• Eu não gosto, detesto qualquer tipo de bebida alcoolica...,além de achar o sabor ruim...,eu gosto de estar com meus pés no chão, estar ciente de minhas atitudes.

• Eu não bebo.

Não gosto de nada de bebida alcoolica, justamente pelos motivos que você citou aí.

Tudo de bom.

• Não bebo, não dá para controlar as atitudes nesse estado, embora a bebida aparentemente dê uma sensação de bem-estar, estando assim somos capazes até mesmo de tirar a vida de alguém. Odeio qualquer tipo de bebida alcoólica.

• Bom dia, eu não bebo, mas acho que a bebida é apenas um estímulo para que a pessoa faça aquilo que queria fazer e tinha coragem, se a pessoa bebe pouco até pode ser, mas cuidado amigo pois todos que são alcoólatras hoje já beberam moderadamente, "DEUS" abençoe!!!!

• cuidado ku de bebado não tem dono !!!!

• Gosto de beber as vezes sim, mas prefiro q seja em casa, nao quero ser pega ne lei seca kkkkk

• Eu bebo Refrigerante , suco e agua e fico normal... ou vc ta faalando do alcool"

Sign In or Register to comment.