Pq meu ex namorado faz isso comigo?
Namorei com uma pessoa 3 anos e meio, ele foi meu primeiro namorado e eu fui a primeira namorada dele. Nosso namoro era mil maravilhas, a gnt era muito amigo, companheiro, brincávamos muito, vivíamos muito grudados, apesar das constantes brigas. Há 8 meses ele terminou comigo e dessa vez foi de verdade, eu sofri demais nos 3 primeiros meses, cheguei a ter depressão, mas graças a Deus hj eu estou bem melhor. Nesse tempo em que estamos separados nos reencontramos e ficamos 1 vez, e ele me disse que sofreu muito, que sentiu muito minha falta, que me ama, mas o problema é que o orgulho dele sempre fala mais alto. A última vez que falei com ele pelo telefone faz uns 3 meses e ele disse q pensava em mim todos os dias e que me amava ainda. Agora descobri que ele está namorando sério uma pessoa, e eu tenho certeza q ele nao tá feliz, ele mente pra ele mesmo, acho q eh um relacionamento de fachada. Eu estou ficando com uma pessoa mas eu não consigo me apaixonar. Eu penso no meu ex todos os dias, ele nao me deixa em paz nem em sonho.. não aguento mais oq façooooo
Comments
Simplesmente se abra com ele, desabafa, fala o que você sente por ele, por que se ele te amar mesmo com certeza ele vai voltar pra você fica dica, experiencia propria, BOA SORTE
os dois não sabem o que querem da vida, é melhor cada um seguir seu rumo e esqueçam isso de ficar, porque só piora a situação
Amanda, isso é normal. O primeiro sempre marca, voce se esquece das primeiras coisas que você fez? Que você ficou feliz? Esquecer dele é impossÃvel, porque ele te fez feliz e bah. Cara, não deve fazer mais nada, somente bola para frente, olhar para trás não vai fazer com que você seja mais feliz e tal. Tá bom? rs se cuida, qualquer coisa estou aqui s2
Bate a real pra ele...se vcs eram tao amigos assim, fala oq vc sente,
Ele não gostava realmente de você,era um galinha,terminou pra pegar outra menina e depois que conseguiu veio querendo ganhar sua confiança novamente e dando desculpas do porque foi embora e bom se ele te amasse realmente não estaria com outra e agora ele deve estar curtindo esse momento com a nova namorada dele e ela pode ser outra vÃtima igual você.