Os homens sempre gozam no sexo oral ?
é porq tenho medo de fazer no meu namorado e ele não gozar de jeito nenhum, e eu ficar mt cansada , ai fica um clima mt chato, OBS: Agnt ainda nao transa não vamos ficar por enquanto so no sexo oral msm, porq eu tenho 14 anos e ele 23 anos, e lembrando ele ja me provou amr verdadeiro preciso da opinião de vds o que eu faço ???
Comments
Depende do homem e depende de quem faz.
Tem homem que é controlado. Eu seguro o gozo pois não gosto de gozar na garota e ainda se eu gozar elas geralmente param.
Tem mulher que não faz direito, mas mesmo assim quando não fazem direito o homem acaba curtindo não importa.
Acho que ele deve sentir muito prazer, mas se controla pra não gozar, pois pode abacar gozando em você e por talvez sentir culpa por ser nova.
Bom sua decisão de ficar só no oral você é muito nova, e isso é alienação de menor.
Eu tive uma namo de 17 e nem isso eu fazia, por questão de princípios esperei ela fazer 18 anos. Com 14 nem se fala.
Certo.
você e muito nova não acha naoun??
Homens SEMPRE GOZAM!!
principalmente no SEXO ORAL!!
Quando esses tipo de relação acontece, se aumenta a tensão do homem,
as vezes ele consegue parar antes de ejacular,mas ao contrario disso
eles gozam sim!
Tome umas pilulas pra não engravidar se quiser
Se ele tem muita tesão por vc, logicamente ele vai gozar.
Mas devo alertar q isso é considerado crime de pedofilia por parte dele caso haja denuncia.
só com o oral eu nunca gozei a menina tbm tem que masturbar ele tbm faça na pontinha os mano pira com a pontinha!
Pedofilia é crime.
bom isso depende,mas quem sabe sim né
Nossa gatinha , você é muito novinha , tem 14 e ele 23 ...
Mas isso não vem ao caso *---*
Então se você souber fazer ele ira gozar sim e seempre no , maior barato !