Os homens sempre gozam no sexo oral ?

é porq tenho medo de fazer no meu namorado e ele não gozar de jeito nenhum, e eu ficar mt cansada , ai fica um clima mt chato, OBS: Agnt ainda nao transa não vamos ficar por enquanto so no sexo oral msm, porq eu tenho 14 anos e ele 23 anos, e lembrando ele ja me provou amr verdadeiro preciso da opinião de vds o que eu faço ???

Comments

• Depende do homem e depende de quem faz.

Tem homem que é controlado. Eu seguro o gozo pois não gosto de gozar na garota e ainda se eu gozar elas geralmente param.

Tem mulher que não faz direito, mas mesmo assim quando não fazem direito o homem acaba curtindo não importa.

Acho que ele deve sentir muito prazer, mas se controla pra não gozar, pois pode abacar gozando em você e por talvez sentir culpa por ser nova.

Bom sua decisão de ficar só no oral você é muito nova, e isso é alienação de menor.

Eu tive uma namo de 17 e nem isso eu fazia, por questão de princípios esperei ela fazer 18 anos. Com 14 nem se fala.

Certo.

• você e muito nova não acha naoun??

• Homens SEMPRE GOZAM!!

principalmente no SEXO ORAL!!

Quando esses tipo de relação acontece, se aumenta a tensão do homem,

as vezes ele consegue parar antes de ejacular,mas ao contrario disso

eles gozam sim!

Tome umas pilulas pra não engravidar se quiser

• Se ele tem muita tesão por vc, logicamente ele vai gozar.

Mas devo alertar q isso é considerado crime de pedofilia por parte dele caso haja denuncia.

• só com o oral eu nunca gozei a menina tbm tem que masturbar ele tbm faça na pontinha os mano pira com a pontinha!

• Pedofilia é crime.

• bom isso depende,mas quem sabe sim né

• Nossa gatinha , você é muito novinha , tem 14 e ele 23 ...

Mas isso não vem ao caso *---*

Então se você souber fazer ele ira gozar sim e seempre no , maior barato !

Sign In or Register to comment.