Homens: Pq vcs dizem que amam e traem?

Homens, vcs conseguem trair uma mulher e ama-la ao msm tempo???

Comments

• Eu te digo com toda certeza do mundo, quem trai não ama, é muito difícil você amar sua companheira e de'repente estar na cama com uma outra mulher, e se bobear tá dizendo prá outra que também a ama. Quando se ama você completa e é completado. Quem procura outra prá transar não está satisfeito em casa, ou não está muito interessado em se satisfazer. E aí tem o outro lado da moeda que é sua mulher insatisfeita, e que poderá também procurar alguém que a deixe "calminha", entendeu ? e aí serão dois ' galhudos ' em casa, empurrando o casamento com a barriga ou com o chifre. E não me venham dizer, senhores, que é só por sexo que vocês traem, são por questões mal resolvidas em casa que vocês procuram outras, ou então são um bando de tarados que se bobear pegam até o buraco da fechadura...eu respondi aos homens porque a pergunta foi direcionada a eles, mas as mulheres também aprontam e muitas delas com bons maridos e filhos em casa, conheço vários casos, e eu só posso lamentar... pois o casamento é, digo, deveria ser uma instituição sagrada...

• Se eu não pego uma , como eu vou pegar duas?

• é relativo posso trair uma pessoas mas estou a amar outra as duas coisas ao mesmo tempo não dá

• Conte-nos sua historia de amor aqui nesse blog http://eudigonaoaoamor.blogspot.com/

poste sua história nos comentários, estamos respondendo e enviando concelhos agora!

• Mulheres , vocês também falam que amam e traem.. ou não ??

Amor é uma coisa , tesão e outra totalmente diferente , isso parte tanto do homem quanto da mulher.

Casamento 100% feliz ? so em conto de fadas , o dia a dia e complicado isso vai desgastando, inclusive o sexo , dai uma fugidinha e essencial .

• BOA PERGUNTA

• O sentimento(conseito) de traição da mulher é diferente do homem

• pq isso e quase uma lei da natureza

os homens fazem amor para te sexo as mulheres fazem sexo para ter AMOR

• nós traimos por necessidade, pq n conseguimos nos contentar so com uma mulher, é isso q eu entendo =-]

tomara q a minha resposta lhe ajude

Sign In or Register to comment.