Mulherada: vocês se incomodam com a barba de seu homem?

Ou preferem barba e /ou bigode?

Comments

• Quando estou amando um homem não faz diferença... com barba, sem barba, bigode, sem bigode... Eu amo o homem e do jeito que ele vier ele vai estar lindo, maravilhoso.

• AMO barba.. principalmente aquelas q estão por fazer

• Se for bem tratada, cheirosa e sem falhas pode até ficar legal, dependendo do estilo do homem, caso contrário, nem pensar!

• eu adoro a barba do meu amor, principalmente quando ele beija meu corpo, ai só de pensar.....

• O meu não usa barba nem bigode. Só não gosto qdo ele não faz e deixa a pele do meu rosto toda irritada.

• Olá Flávia !!!!

Meu namorado é liiiiindo, e eu acho que fica mais lindo ainda, quando ele deixa aquela barba baixinha, sabe ???

Mas, quando ele faz a barba e fica lisinho, tb é lindo...♥♥♥

Tenha um Bom Domingo !!!

.·.♥.·.·´¯`·.·.Bjks Lia (Milla).·.·´¯`·.·.♥.·.

• Eu prefiro sem barba ou bigode.

• Não, adoro homem de barba!!Dá um ar mais viril....Sem contar que que é uma delícia aquela barbinha roçando na sua pele quando ele te beija.

Quanto ao bigode, dependendo do modelo usado pode deixar o visual ainda mais legal.

• Só se ele se chamar Rasputim o barba azul.

Com certeza ele terá um grande frizer. Cuidadoooooooooo.

• Barba ou bigode deixa o homem com imagem de velho, fika bem mais sexy akele rosto limpinho, lisinho... Mas cada um tem seu gosto se vc gosta i acha bonito...

Sign In or Register to comment.