Legalização da maconha!?

O que vcs acham da legalização da maconha! Quem é contra e quem é a favor? Porque???

Comments

• Estou a favor, já foi cientificamente comprovada que faz menos mal do que cigarros, eliminariamos os traficantes, o consumidor poderia comprar no comércio com qualidade garantida, a industrialização criaria postos de trabalho e o estado arecadaria bons impostos, tudo fala a favor. Porque será que não existe interesse pelos poderosos para acabar com este negócio bilionário ????

• Sendo ilegal já vem de toneladas, imagine se legalizar.

• Legalizar pra quê?

É droga

Faz mal

Vicia

Se fosse bom e trouxesse algum benefício já não seria liberado?

Isso é coisa desses fumeiros sem vergonha que querem fumar nas ruas sem levar borrachada de policia.

Já pensou como seria vc andar com uma criança de colo perto de um cara fumando maconha?

Ou se este cara jogasse a fumaça bem na cara da tua criança? Como muitos fumantes o fazem?

EU SOU CONTRA, CONTRA E CONTRA!!!

• Enquanto se caçam os tabagistas de todas as formas, outros querem a liberação da moconha, bastante contraditório, né?

libera a maconha hoje, amanhã a cocaina, depois o crack, heroina, morfina, etc.

Eta, aí tá feito a m............

um abraço!!!

• Olá Lù,

Falar de drogas Lú é uma situação um tanto quanto delicada, e liberação aqui no Brasil, acho que ainda pesa mais ainda. Tem toda uma questão do trafico que financia armas e tudo mais, uma verdadeira indústria por detrás disso tudo.

Respondendo a sua pergunta, eu acho que tinha que liberar maconha e qualquer outro tipo, eu acho que iria por um fim em toda essa indústria, não de imediato mas acho que com o passar do tempo, acho que sim. Eu penso que tem também´m uma questão que é a seguinte das pessoas pararem de não quererem se responsabilizar por seus atos, por exemplo uma pessoa fuma cigarro Souza Cruz por uma vida inteira e depois vem querer responsabilizar a empresa pelo seu ato insano de fumar a vida inteira sabendo por todos os meios de comunicação que o cigarro é um mal para a saúde da pessoa,

Eu acho que é uma questão tipo vai quem quer, apesar que vai acabar indo um monte de gente e vai acabar se matando, mas também quanto pessoas não tão morrendo perdendo suas vida para o trafico, é bem polêmico mesmo!

Um abraço, até outra vez!

• Sou CONTRA porque é um alucinógeno que, quando fumado, intoxica as pessoas que estão por perto. Também há outro motivo: torna as pessoas moral e fisicamente pior.

• Sou contra, pq vai ter muita gente aí fazendo muito mais m e r d a, pois vai saber que a droga é legal,e vai achar que ta tudo no direito..e o pior que acaba atingindo outras pessoas..

Os efeitos psíquicos são os mais variados, a sua manifestação depende do organismo e das características da erva consumida. As sensações mais comuns são bem-estar inicial, relaxamento, calma e vontade de rir. Pode-se sentir angústia, desespero, pânico e letargia. Ocorre ainda uma perda da noção do tempo e espaço além de um prejuízo na memória e latente falta de atenção.

Em longo prazo o consumo de maconha pode reduzir a capacidade de aprendizado e memorização, além de passar a apresentar uma falta de motivação para desempenhar as tarefas mais simples do cotidiano.

Minha opinião..

• Eu sou a favor. Não uso... mas é uma droga leve, faz menos mal que álcool, pois não deixa as pessoas violentas. E a proibição só faz com que os bandidos ganhem dinheiro.

• Nossa,

A maconha está tão difundida hoje em dia que até me esqueci que não é legalizada...

Sou TOTALMENTE CONTRA. Como também sou contra a qualquer tipo de droga, cigarros, bebidas e afins.

Até quando as pessoas vão entender que isto não é militarismo mas sim uma preocupação social.

[]'s

Sign In or Register to comment.