Vontade constante de urinar pode ser psicologico?

Gente é o seguinte, faz mais ou menos um mes que eu estava encucada se estava gravida ou não, então busquei na internet os sintomas, visto que não apresentava nenhum fiquei mais tranquila, porém li que mulheres gravidas sentem vontade de urinar, incrivel mas no mesmo momento parecia que eu estava com uma imensa vontade de ir ao banheiro, e isso se seguiu por uns dois dias quando eu vi que estava ficando louca e que não havia com estar gravida, pois só poderia ter ficado em uma das tres relações que tive com meu namorado apos minha ultima menstruação, em que uma ele não ejaculou a outra ele ejaculou fora e na ultima ele ejaculou normalmente, porém em todas utilizamos camisinha! Assim acho que é praticamente impossivel estar gravida! Porém desde quinta feira, novamente fiquei encucada com o fato de urinar, e agora só penso na vontade que tenho de fazer xixi, e não é algo que surge subitamente eu saio do banheiro pensando ja que vou ficar com vontade, acho que isso é psicologico, pois quando me distraio e tal não sinto essa vontade, mas é só voltar a pensar nisso que ela surge! Alguém pode me ajudar, e me propor alguma maneira de acabar com isso?

Comments

  • Alguns tipos de resfriado podem acabar causando esse tipo de mal estar. Trata-se a parte do costume depois que uma doença tiver sido descartada. É muito importante consumir muita água, não sentar muito tempo em cadeiras de plástico e também bancos de cimento que são sempre frios demais no inverno. Quando não tiver mais incômodos do tipo ardor na vagina você então pode treinar passar intervalos maiores sem usar o banheiro, até poder passar no mínimo 2 horas sem precisar urinar, que é o certo.

  • Essa sua vontade pode ser psicológico sim, se você usou camisinha em todas as relações, e ela não furou, é certeza de não estar grávida ! É importante que você converse com seu ginecologista, porque essas e outras perguntas ele é especializado para ajudar você.

  • A vontade constante de urinar pode ser gravidez como pode ser uretrite ou vaginite. Então, pra vc tirar suas duvidas de verdade, te aconselho a fazer uma consulta numa ginecologista e fazer o teste Beta HCG, o de gravidez. Ate porque nenhuma resposta dada aqui sera tao eficaz quanto uma realização de exames nao é verdade? E outra, se vc tem vida sexual ativa, use anticoncepcional, pois assim vc se sentira mais segua. E o fato do seu parceiro nao ter ejaculado nao significa nada, pois mesmo assim existem fluidos que saem durante a relação que contem espermatozoides. E sem falar que camisinha pode ter furado ou rasgado ne?

Sign In or Register to comment.