Eu ja vi Toradora e achei mto legal ! E ouvir falar que zero no tsukaima é parecido..Qual dos 2 é melhor ?
Bem, sou um super fã de Zero no Tsukaima, mas Toradora tmb é super legal ...
Olha, Zero no Tsukaima se passa em um lugar diferente, um lugar nobre, de
marquesas & reis, Toradora é um colégio, natural, então Zero fica sendo um
romance mais profundo & formal, msm tendo o Saito como um safado!
Toradora é um slice of life romântico, a gente se vê muito nele, é igual a nossa
época adolescente, personagens com personalidades rebeldes, muito legal.
Na minha opinião fico com Zero no Tsukaima, pois eu vi primeiro & tem um
enredo bem legal, mas Toradora tmb é incrível ...
Bye'
Zero no Tsukaima não tem nada a ver com Toradora O.õ Devem ter te falado isso porque as personagens principais são bem parecidas, com esse jeito tsundere e etc. Na minha opinião, Zero no Tsukaima é melhor... mas digo isso porque não curti muito Toradora. Acho que Zero no Tsukaima tem um romance mais profundo, isso foi o que o anime me passou... e é um anime com ação, magia e não só um shoujo escolar como Toradora.
Na minha opinião é Toradora, mas como dizem "opinião é igual bunda, cada um tem a sua" rsrs
Ps: não achei Zero no Tsukaima parecido com Toradora '~' (pelo menos não as 3ª primeiras temporadas (não vi a 4ª...))
Comments
Bem, sou um super fã de Zero no Tsukaima, mas Toradora tmb é super legal ...
Olha, Zero no Tsukaima se passa em um lugar diferente, um lugar nobre, de
marquesas & reis, Toradora é um colégio, natural, então Zero fica sendo um
romance mais profundo & formal, msm tendo o Saito como um safado!
Toradora é um slice of life romântico, a gente se vê muito nele, é igual a nossa
época adolescente, personagens com personalidades rebeldes, muito legal.
Na minha opinião fico com Zero no Tsukaima, pois eu vi primeiro & tem um
enredo bem legal, mas Toradora tmb é incrível ...
Bye'
Zero no Tsukaima não tem nada a ver com Toradora O.õ Devem ter te falado isso porque as personagens principais são bem parecidas, com esse jeito tsundere e etc. Na minha opinião, Zero no Tsukaima é melhor... mas digo isso porque não curti muito Toradora. Acho que Zero no Tsukaima tem um romance mais profundo, isso foi o que o anime me passou... e é um anime com ação, magia e não só um shoujo escolar como Toradora.
Na minha opinião é Toradora, mas como dizem "opinião é igual bunda, cada um tem a sua" rsrs
Ps: não achei Zero no Tsukaima parecido com Toradora '~' (pelo menos não as 3ª primeiras temporadas (não vi a 4ª...))