Por favor me ajudem é muito sério!!mais respondam serio?
tenho uma grande dúvida, algum babá ou yá pode decidir não ter mais filhos por que não quer mais ou por que já tem o número de filhos que queria??? E o mesmo pode decidir não jogar mais búzios por que NÃO GOSTA??? este mesmo ser pode não querer mais um filho sem antes consultar aos búzios???
(yás e babás são pais e mães de santo)
Comments
Ninguém é obrigado a nada, já que a prestação da caridade presume que tudo ocorra por livre e espontânea vontade e sem contra partidas.
Mas habitualmente, qualquer decisão que venha a ser tomada dentro de um terreiro, partirá primeiramente dos guias espirituais e invariavelmente é seguida pelos dirigentes da Casa.
Qualquer ato em sentido contrário, implica em dizer que há desarmonia entre o dirigente e seus guias, o que me parece improvável de acontecer.
.
Experimente Jesus, conhecer a Jesus é tudo.
.
CERTEZA ABSOLUTA, NEGAM A DEUS PARA PODER FAZER O QUE BEM ENTENDEM E QUEREM PASSAR ESSE ENSINO PROS OUTROS PARA NÃO IR PARA O INFERNO SOZINHO.
Sim. Hoje todas as perguntas que eu respondi até agora me levaram a falar sobre o livre arbÃtrio. Nenhuma religião ou credo, nenhum deus (nem mesmo o meu Deus) pode bater de frente com o livre arbÃtrio. Decidir que se quer ou não ter mais filhos é uma questão pessoal e Ãntima. Está em você querer ou não. Porque, por mais conselhos que você busque, no fim oque vai prevalecer é o sentimento que está dentro de você. Exemplo, do que adiantaria você consultar os búzios e eles te disserem que você deve ter mais filhos se você mesma sabe que não é isso que você quer? Você é que tem que saber, só você. Deus só mostra os caminhos, você é quem decide por qual quer ir. Boa sorte, bjsbjs*-*
Putz! Dessa área eu não entendo neca!
Então...
Licencinha:
(Campanha anti-ateu!)
Adicione aÃ: "Ninguém afirma: `Deus não existe' sem antes ter desejado que Ele não exista". Esta frase, do esotérico - Joseph de Maistre - é suspeita, mas tem muito de verdade. Pois naturalmente, o devedor insolvente gostaria que seu credor não existisse. Asim é com os ateus: O pecador que não quer deixar o pecado, passa a negar a existência de Deus.
Grande Abraço!
Pode, sim, pq ñ??
Se ela(e) ñ ta dando conta d auxiliar e acompanhar mais pessoas e se ñ ta mais afim d jogar búzios, pode dar uma parada, sim.
A MAIORIA DELES SÃO GAY'S OU BI