Como zoar um gordo lá na minha escola?

tem um lek na escola q ele eh muito gordo kkkkkkkkkkkkkkkk

e esses dias eu falei com ele e ele nem olhou pra minha cara e agora quero saber umas zoagens pra eu zoar ele eu ate ia ser amigo dele pq geral zoa ele mas ele eh mt escroto

Comments

  • Não faça igual, mostre que vc é melhor que os outros.

    Simplesmente ignore-o quando ele falar com vc que verá que ele vai te deixar em paz.. não retruque

    Acredite, isso dá certo

    Se ele comete Bullying, vc não deve fazer igual, pois isso é crime, e acredito que vc não quer ser um criminoso como ele rs

    Faça o melhor, não igual, nem pior

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

  • AXO Q SE ELE AINDA DE DER UMA SURRA, SERÁ POUCO

  • nada de zua ele,ta louco????

    fica na sua e deixa ele pra la

  • Jamais,,,,me sujeitaria a zuar e humilhar alguem........!!! Acho que o escroto na historia é vc......Quer saber?...Ninguem é perfeito todo mundo tem um defeito.....reze...para ele não achar um dos seus....e te zuar antes.....Pessoas obesas são mt inteligentes.....Quem vai se danar no final é vc......Helowwww......

  • tu é mto idiota cara..Tu DEve ser um forever alone mal amado e vazio

  • Cara, antes disso, se coloque no lugar dele. Você acha que ele é gordo porque quer?? Olha, eu tenho 15 anos, e peso 33 kg. Eu quase voo com o vento, e nem por isso eu sou a pessoa mais bonita do mundo por ser magra. Isso é a mídia que influencia as pessoas. Eu não gosto de ser magra desse jeito, sou praticamente um esqueleto. Você não deveria zoar, já pensou se ele tem problemas em casa?? Você nunca passou por uma situação constrangedora?? Se já, lembre-se de como se sentiu. E lembre também de que tudo o que vai, volta. Hoje você zoa ele. Mas amanhã, você será zoado, e não poderá reclamar disso. Fica a dica.

  • Nossa vc e um verdadeiro jeca.

  • Nossa mano como vc e mal. Não zoa ele coitado. Ele não tem culpa por ser como é. Ele pode não gostar de falar com as pessoas pq tem vergonha e tals. Mano tadinho não faz bullying com ele mano sério. Afe.

  • Pensa em alguma coisa que você não gostaria de ser zoado se você fosse gordo.

  • Apenas ignore cara, tadin dele... ele pode se matar por sofrer bulling e depois ele vai te assombrar

Sign In or Register to comment.