Tenho uma amizade colorida virtual?

Pensamos em nos encontrar , porém nunca dava muito certo , enfim não nos encontramos , me apaixonei por ele depois que disse que me interessava por ele , meio que eu fiquei com ciumes dele , e ele foi se afastando de mim , decidi depois de 7 meses me afastar dele , porque ele nunca me dava assstencia o suficiente para continuar-mos essa " amizade colorida " , estou errada ? vai fazer 1 mes que não teclo com ele , e estou me sentindo muito bem, mais só com aquele vestijio de saudades sabe, eai oque faço ? tento retomar , ? afinal ele pode ou não ser o homem da minha vida .

Comments

• Sou sincera, normalmente as pessoas que vem para a net fazer amizades coloridas grande parte vem para ter uma atenção que não em na vida real. Alguns são casados e prometem mundos e fundos que nunca iram acontecer. Voçe não o conhece pessoalmente, ele não te conhece a ti, então não tem nada a perder, pode ter mimos e elugios sentir o amor de outra pessoa sem qualquer tipo de obrigações. Não tem de levar com os teus problemas do dia a dia, nem tão pouco tem que te dizer onde esta naquele dia ou noite. Até pode dizer mas só diz o que quer e como quer. Acreditar num amor virtual, não é mais nem menos que uma ilusão. Voçe tem atenção dele nesses momentos em que voçe esta sozinha. Mas repara uma coisa, ele se afastou de ti, se voçe tinha ciumes dele é pq sentia algo por ele, e ele não respeitou e afastou-se é sinal que ele não tem o mesmo interesse. certo? Então para que ir voçe se rebaixar e ir a tras de uma pessoa assim? Pensa com a cabeça=)

• Vc precisa cair na real... conhecer pessoas pela net nunca é tão seguro, pois as pessoas nem sempre contam a verdade, pois não tem olho-no-olho...

vc se apaixonou por uma idéia, e é disso que sente saudade..

conheça pessoas, faça amigos, e um deles pode ser sim o homem da sua vida..

• Eu sugiro sair da frente do PC e viver mais o mundo real.

Nesses sete meses não fez nada além de teclar????

Do jeito que fala, parece que não...

• Querida, devemos dar valor a quem nos valoriza, se voce esta se sentindo bem longe dele, deixe que o vento leve, porque o homem da sua vida nao se afastaria de voce e nem por um instante lhe faltaria assistencia. Alem de que amizade colorida nao é o mesmo que amor da sua vida! Pense bem, reflita, se precisar seja um pouco egoista e pense em voce, no seu coração e no seu bem estar!! Importante de tudo... SEJA FELIZ

• É melhor fazer e se arrepender, to que se arrepender do que nunca ter feito.

Siga essas palavras

• Faça oque seu coração está mandando !!

• Coloque sua vida sentimental em oração: Deus pode lhe dar o melhor da terra para ti no tempo certo.

Escute esta música:

louvor e adoração

http://letras.terra.com.br/michelle-nascimento/200...

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

Sign In or Register to comment.