Acho que o Palmeiras é time grande?
Mesmo ele sendo bi rebaixado ainda é o maior campeão nacional e que eu saiba disputou 3 finais de Libertadores e ainda tem Copa Mercosul,que apenas 4 clubes sul-americanos possuem,e você o que acha
Update:Você também não pode falar muita coisa não corinthiano,sendo que seu time ficou 80 anos na *****
Comments
Independente de ser Bi-Rebaixado, o Palmeiras sempre será um time grande, Queda para segunda divisão não apaga a história de um clube grandioso, onde teve muitas glórias. Outros clubes que também já foram para série B, nunca deixaram de ser grande, como Corinthians que foi rebaixado em 2007, Grêmio que caiu duas vezes, uma em 1991 e outra em 2004, o próprio Vasco, que caiu em 2008.
Má fase, todo time tem, assim como os times citados acima, o Palmeiras está tendo a sua, mas infelizmente, a "memória" de muitas pessoas fracassam, esquecendo as coisas ruins que o clube para que torcem passaram, só tenho a a lamentar para este tipo de gente.
Boa Tarde.
claro que é um time grande cara, não tem nem o que discutir. mas está numa fase muito ruim, fazer oque.. sou mais meu coringão
Claro que você tem que achar Palmeiras time grande , pois ele é maior que o Vasco.
' Sim, pois tem muitos Brasileiros e 1 Libertadores ..
' Futebol Brasileiro : Qual a Maior Torcida de Clubes Europeu do Yahoo Respostas ?
- http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
ââââ ââââ ââââââ âââââââââ â
BÑÃ¼Î·Ï CÏÅÏÑαdÏ⢠â 2011 - 2013 â
ââââ ââââ ââââââ âââââââââ â
CÏÏyÑigÐ½Ñ by мÑâ¢
Disputou 4 finais, VascaÃno falando do Palmeiras? kkkkkkkkkkkkkkkkk é o fim do mundo!!!
Vasco é um time lixo, sem água, sem jogador sem nada!
Disputar final de campeonato não é glória pra ninguém e Copa Mercosul é um tÃtulo extinto já,não é importante.
O Palmeiras foi beneficiado pelo Fax da CBF que o colocou nessa posição,não pelos seus méritos,não obstante ainda é um time grande,não sei até quando mas...
à grande sim!Sempre será!Mas hj é uma grande meÂÂrda!
pode ate ser.
mais utimamente esta uma b0st4 de time.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cruzeiro >>> Palmeiras
Palmeiras era time grande até 2008, agora que foi BI REBAIXADO nunca mais, chupa porcos FDPS ¬¬'