excelente banda, começou como um projeto paraleto do cantor Tobias Sammet da banda Edguy e hoje o Avantasia e taum importante quanto o propio Edguy. essa banda conta sempreconta com participações especiais como Michael Kiske & Kai Hansen (ex-Helloween), André Matos (ex-Angra), Mikey Dee (Motorhead), Jorn Lande entre outros... eles tem uns 7 lançamentos contado com EP's, e o mlhor album na minha opinião é o primeiro "The Metal Opera Pt. 1" (2001)
Comments
excelente banda, começou como um projeto paraleto do cantor Tobias Sammet da banda Edguy e hoje o Avantasia e taum importante quanto o propio Edguy. essa banda conta sempreconta com participações especiais como Michael Kiske & Kai Hansen (ex-Helloween), André Matos (ex-Angra), Mikey Dee (Motorhead), Jorn Lande entre outros... eles tem uns 7 lançamentos contado com EP's, e o mlhor album na minha opinião é o primeiro "The Metal Opera Pt. 1" (2001)
Olá! Efetua uma busca no site wikipédia, há inúmeras informações sobre a banda, eu particularmente não conhecia, via alguns vÃdeos no youtube e simpatizei. Abraços do Conselheiro!
Na verdade não é uma banda, e sim um projeto do Tobias Sammet, vocalista do Edguy.
Conheço os dois primeiros álbuns, são denominados "Metal Opera", com história e vários vocalistas, cada um representando um papel. O time é de primeira, tem até o brasileiro André Matos, além do Timo Tolkki, Michael Kiske. Pra quem gosta é um prato cheio, mas não faz muito meu estilo.
Já os lançamentos recentes eu desconheço...
Avantasia é um projeto paralelo do vocalista do Edguy Tobias Sammet onde ele reune varios artistas do estilo Power Metal e Symphonic Metal, já tocaram membros do Helloween, do Kamelot e até do Angra.
Minha musica preferida é Carry Me Over.
hey there,
isso não é uma banda, e sim um projeto, mas fora esse seu pequeno erro, devo dizer que tem um ótimo gosto, meu album favorito é o the scarecrow e o The metal Opera parte 1 e 2
e a melhor musica é sem duvidas the seven angels
o brasileiro André Mattos ja cantou no projeto
Eu conheco algumas músicas, saiba sobre eles: http://pt.wikipedia.org/wiki/Avantasia
Responda:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
adoro essa banda *-*
só não te falo sobre ela porque tenho que ir logo pro lvl 75 em um jogo
nao conheço !
sorry...