Como e quais sistema e-commerce posso inserir em meu site?

Olá galera, peço por gentileza, se alguém poderia me informar melhor sobre sistemas e-commerce, estou montando um site para venda de Suplementos vai ser algo simples de começo, pelo q andei buscando se eu abro uma conta no pagseguro ou paypal, eles te dao o sistema deles de e-commerce? quero adicionar aquela opção pra por os produtor com carrinho de compras essas coisas..

Eu estou tentando inserir em meu site o OpenCart, mas nao sei se OpenCart ou Pagseguro, e

Paypal tem algo a ver, estou meio perdido relacionado a isso.

Pretendo ter conta no Pagseguro então nao será nescessário ter OpenCart?

Fico agradecido se puderem me ajudar.

Abraços.!

Comments

• Olá, trabalho na empresa sitepor500.com.br e temos um pacote ecommerce muito interessante. O Sr. pode conferir mais informacoes no link abaixo:

http://www.sitepor500.com.br/site/index.php#pacote...

Este pacote é aconselhado para qualquer empresa/pessoa que pretenda vender seus produtos/serviços on-line, com comodidade e muita segurança. O sistema foi todo construído e criado de forma que você possa cadastrar seus produtos muito rapidamente e personalizá-los.

Diferentemente de outras empresas como UOLHOST nós NÃO cobramos mensalidades além de que o design de seu site será criado de acordo com suas necessidades e por web designers certificados. Não utilizamos nenhum daqueles templates/modelos prontos oferecidos por outras empresas também do ramo de criação de sites. Todo vendendor on-line que possui certa experiência neste ramo sabe muito bem que quando trabalha-se com pagamento on-line deve-se transmitir acima de tudo credibilidade para que os usuários não tenham medo de realizar uma compra utilizando por exemplo um cartão de crédito. Um design que seja criado focando-se em detalhes, apresentação e usabilidade é o cartão de visitas perfeito e sem dúvida aumenta e muito as vendas.

Confira abaixo todos os serviços deste pacote de criação e construção de loja virtual ou e-commerce.

IMPORTANTE: neste pacote nossa empresa faz seu site com tudo que está incluído TUDO no pacote "Site por R$ 500,00" além dos serviços descritos a seguir:

•construção de slideshow e banners de imagens para que possas divulgar ou anunciar os produtos/serviços mais baratos ou que merecem destaque;

•sistema flexível e intuitivo para que você crie e construa categorias e cadastre muito rapidamente todos os seus produtos;

•criação, construção e desenvolvimento do banco de dados para que você possa armazenar as seguintes informações para cada produto: código de referência, título, descrição, preço, peso, foto principal, fotos de demonstração, detalhes técnicos e informações adicionais;

•criação e construção do sistema de envio de fotos em massa. Os produtos não possuem limites de fotos a serem exibidas;

•configuração das categorias e listas de produtos que você poderá criar sempre que quiser. O site oferecido neste pacote suportará até 150 mil produtos/categorias cadastradas;

•instalação dos scripts referentes ao carrinho de compras para que seus usuários possam comprar vários produtos ao mesmo tempo, e assim realizem o pagamento somente no final;

•configuração do PagSeguro a fim de possibilitar as seguintes modalidades de pagamento: boleto bancário, transferência bancária (DOC/TED), cartão de débito e cartão de crédito;

•configuração do sistema que realizará o cálculo do frete baseado no peso dos produtos, preço, CEP de origem, CEP de destino e modalidade de envio (PAC/SEDEX);

•instalação da funcionalidade que permitirá seus usuários ordenarem os produtos por preço (do mais barato ao mais caro ou vice-versa);

•configuração do sistema conhecido como "Compre Seguro" utilizando-se SSL e encriptação fornecidas pelo PagSeguro. Assim nenhum hacker interceptará as informações bancárias ou sigilosas de seus usuários. Nossa empresa faz sites mas quer ter certeza que sejam seguros e não tragam problemas de vulnerabilidade para sua empresa;

•criação e construção do sistema de faturamente que será realizado via PagSeguro;

•construção do sistema de rastreamento de produtos que informará ao Google e demais buscadores todos os seus produtos/serviços cadastrados;

• Olá! Temos uma ferramenta com base em Zend framework! Que tem várias possibilidades de pagamentos já integradas. Visite nosso institucional e teste a ferramenta. www.atualcommerce.com

Sign In or Register to comment.