Qual o melhor penteado para uma madrinha de casamento?

Em breve, vou ser madrinha de casamento de uma amiga. Estou pensando em fazer baby liss e prender um pouco o cabelo.

Você acham legal ou tem outras dicas para me dar?

Comments

  • Dri, tudo bem. O fato de você ser convidada para ser madrinha de casamento não significa que você tenha que mudar o seu estilo de ser. Já ouviu falar em hippie chic? Você poderá perfeitamente se transformar em uma outra mulher seguindo o seu estilo. Principalmente com cabelos soltos, que estão superna moda e uma maquiagem leve com tons naturais, ouseja, tons de terra, marrons dependendo da cor do vestido e do cabelo que você tem.

  • Você pode fazer baby liss, e parti o cabelo do lado, fica bem legal, pq madrinha não precisa de muita coisa, porque quem tem que a aparecer é a noiva !!

    XD

  • COMO DAR UMA RESPÓSTA DESSA SEM OLHAR PARA O SEU LINDO ROSTINHO. MAS O MAIS IMPORTANTE É VOCE SE OLHAR NO ESPELHO E SE SENTIR BEM, FELIZ E BEM CONSIGO MESMO O QUE OS OUTROS VÃO DIZER SERA IMPORTANTE PRA ELES, Ñ PRA VC

  • deixa aquele fio cair sobre os olhos

    fica um olhar fatal.

  • Acho uma boa idéia, no ultimo casamento que fui, fiz um coque fofo, com uns fios soltos, ficou lindo!

  • tipo raspa a cabeção, vai chamar a atenção mais que a noiva

Sign In or Register to comment.