Você tem a mente poluida?

Comments

  • Sim, e que poluição tem lá, meu Deus o caminhão do lixo não passa faz anos - zoa kkkkk'

    É sim cara, nós não temos a intenção de ficar, mas com os dias passando e o tempo correndo, nossa mente fica frágil a poluição rsrsrs'

    Tem até testes na internet sobre isso !

    Um exemplo é esse: http://retalhosdeexistencia.wordpress.com/2011/04/...

    E sobre o meu resultado, kkk' bem, eu passei no teste, fazer oque =/

    Boa tarde;

  • Não muito.

    Minha mente se poluiu por causa das piadinhas que faziam... Se eu falasse que ia chupar alguma coisa, um sorvete, laranja, já ficavam "hmmmmmmm" aí por isso eu evito falar essa palavra, e algumas outras também, e por conta disso dá impressão de que eu também tenho a mente poluída.

    Aí perguntam qual a fruta que eu mais gosto, e se responder ''banana'' já começam a falar ''Adora uma banana né, safadinha''. Então é complicado.

  • Muito boa tarde Alyson!

    Minha mente é bastante poluída. Mas a dos meus amigos é pior, eles me influenciam negativamente. Se eu disser que gosto de chupar manga eles já pensam sacanagem. Quando digo que gosto de chupar (chiclete, pirulito, e outros) eles dizem hum... Gosta de chupar né?

    E quando falo de banana kkkkk

    Um dia desses o professor de história estava dando uma explicação sobre as primeiras cidades e o feudalismo. Na época os senhores feudais trocavam as mercadorias. Ele tomou de exemplo eu e um colega, supondo que iríamos fazer uma troca. Então ele disse Ewerton estava sentindo falta da mandioca na sua fazenda, então ele troca com as mangas de Diego por que ele tem mandioca demais e você tem bastante mangas.

    Virei motivo de piada na sala kkkk só por causa da mandioca.

    Meus amigos são sujos kkkkkk.

    Grande abraço.

  • Sim! =(

    kkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tds tem,

  • "É verdade que todo Sãp Paulino é bambi? UHEUHEUHEUH"

    Da melhor resposta aqui u.u UHEUHEUU

  • Tenho sim rapaz

  • Depende da situação ..

Sign In or Register to comment.