PIMP é um estilo classudo do Hip Hop , que é semelhante ao dos cafetoes americanos
O que é mais importante para você? Seu estilo ou a garota?
Ponha na balança e veja o que vale mais a pena.
Agora, se der para manter esse estilo usando umas roupas que chamem menos atenção...talves dê para manter os dois: estilo e namoro;
Felicidades
PIMP? Estou até com medo de perguntar o que seria isso....
cara, cada um tem seu jeito de ser, por isso, só mude se achar q deve mesmo e não por causa dos outros. Se mudamos as coisas pra agradar alguém, nem sempre estaremos sendo agradáveis com nós mesmos.
PIMP?
se vc gosta dela muda uai
Broder se a nega vale a pena acho q vc deve concerteza, agora se nao valer ela tem q te aceitar como vc é!
se vc acha que vale a pena mude !!! mas ai vc não vai ser vc dai ela vai estar com outro cara !!! entendeu?......bjs
EU NÃO SEI O QUE Ã PIMP???
vC NÃO TEM QUE MUDAR PRA AGRADAR AS PESSOAS TEM QUE AGRADAR A SI.
MAIS SE FOR ALGO EXOTERICO, ESTRAMBOLICO E RIDICULO JA QUE NÃO SEI O QUE Ã PIMP AI VC TEM QUE REVER SEUS CONCEITOS .PRIMEIRO SE AME E SE DER VALOR.
ABRAÃO
Comments
O que é mais importante para você? Seu estilo ou a garota?
Ponha na balança e veja o que vale mais a pena.
Agora, se der para manter esse estilo usando umas roupas que chamem menos atenção...talves dê para manter os dois: estilo e namoro;
Felicidades
PIMP? Estou até com medo de perguntar o que seria isso....
cara, cada um tem seu jeito de ser, por isso, só mude se achar q deve mesmo e não por causa dos outros. Se mudamos as coisas pra agradar alguém, nem sempre estaremos sendo agradáveis com nós mesmos.
PIMP?
se vc gosta dela muda uai
Broder se a nega vale a pena acho q vc deve concerteza, agora se nao valer ela tem q te aceitar como vc é!
se vc acha que vale a pena mude !!! mas ai vc não vai ser vc dai ela vai estar com outro cara !!! entendeu?......bjs
EU NÃO SEI O QUE Ã PIMP???
vC NÃO TEM QUE MUDAR PRA AGRADAR AS PESSOAS TEM QUE AGRADAR A SI.
MAIS SE FOR ALGO EXOTERICO, ESTRAMBOLICO E RIDICULO JA QUE NÃO SEI O QUE Ã PIMP AI VC TEM QUE REVER SEUS CONCEITOS .PRIMEIRO SE AME E SE DER VALOR.
ABRAÃO