De tantos Homens no Brasil solteiros; Porque as Mulheres vai em cima dos comprometidos ?
~le curiosidade!
Olha eu não to nem vendo e muito menos com raiva de alguma mulher, mais respondendo algumas perguntas eu vi que tem muitas mulheres aqui que fica em cima dos comprometidos.
Update:***** é 6ª resposta e o nome é ミ★ SrtαLiσηεss ★彡 .
Comments
ANTES QUE VOCÊ ME XINGUE POR PLENA VINGANÇA:
Olha na moral, eu por mais que ele seja lindo, gato, charmoso, simpático, interessante, tenho o conhecimento de que ele é comprometido, e não sou do tipo que se envolve com esse tipo de homem, afinal por incrível que pareça respeito a biodiversidade.
Mas voltando à tua pergunta: Eles chamam mais atenção porque "tão fazendo alguém feliz", fazendo assim muitas acreditarem que estar com eles é o paraíso e que os que estão solteiros, só estão porque são uns imprestáveis; mudando assim o objetivo de sedução; mas isso também acontece porque muitas querem sentir a adrenalina/ a emoção de estar no lugar de tal pessoa pra ver como é...
É mais ao menos por aí.
OBS: a partir de "detalhes adicionais" eu não tendi mais ***** nenhuma.
Vai entender as mulheres, Juro eu não compreendo!
Eu , particularmente procuro manter distancia dos comprometidos. Mas acho que as mulheres pensam que os comprometidos são melhores e além disso tem aquele ar de "proibido" e sei lá,também não entendo muito bem.
Mulheres , não da para intender e não consiguimos viver sem elas = /
Pelo menos os comprometidos que me interessei, eram sempre mais bonitos, charmosos, interessantes, que os solteiros..
Porque vc pensa que sao as mulheres que vao pra cima dos coitados e inocentes comprometidos ?
Sao os "comprometidos" que nao se botao no lugar deles que estao doedos pra pular a cerca e trahir
Isso nunca entendi das esposas quando sao traidas, jogao a culpa toda na mulher amante, mais a culpa e 100% do marido que ele tinha compromisso com alguem, ele e CONCIENTE do erro dele
Valeu
Talvez, justamente pq eles são comprometidos
não tem graça ficar com homem sendo q ela não tomou d outra pra mostrar q ela é "mais bonita" e tomou d vc
sei lá... pode ser :P
à pq algumas meninas acham q os homens solteiros naum tem nada d especial, é mais excitantes caras q já tem namorada.