qual melhor impressora atualmente que funciona com bulk-ink sem problemas?

ja adquiri inumeras impressoras com bulk ink todas deram algum problema alguem que tenha alguma boa impressora com bulk que não dê problema...

Comments

  • Impressora Laser ML2955

    Monocromática - Samsung

    ea que eu tenho e otima

  • Oi, bom dia! Tudo bem?

    Como existem diversos modelos de impressoras no perfil que você deseja, sugiro que você faça uma busca nesse site e obtenha algumas orientações: http://www.impressoralasercolorida.com.b.../

    Boa sorte!

  • Olá,

    As que melhorem funcionam com bulk ink são as EPSON, algumas BROTHER e pouquíssimas HP.

    Nas HP é por causa da construção do cartucho. As impressoras HP que usam 2 ou 3 cartuchos, aquelas que tem cartucho TRICOLOR ou BICOLOR, normalmente não funcionam bem pois não tem cartucho industrializado para elas.

    Os bulk ink que você acha para elas são feitos com o próprio cartucho original e o cartucho original não foi projetado para ser reusado, ele é descartável. Agora, imagine você com um tanque, cheio de tinta, e na outra ponta (cartucho) uma peça que dura pouco.

    É por isso que o pessoal que utiliza bulk ink nessas HP reclamam de problema.

    Agora, as HP que utilizam os cartucho HP10, HP11, HP88, HP940, HP364, HP564 e HP920 funcionam muito bem com bulk ink ou cartucho recarregavel, uma vez que encontra cartucho industrializado para ela.

    As EPSON sempre foram e serão as que mais aceitam bulk ink, pois encontra bulk ink industrializado para todos os modelos.

    As BROTHER também funcionam bem, mas como o mercado é muito pequeno para esse modelo, pode ter dificuldade em encontrar. Mas se encontrar, sempre verifique se usa cartucho industrializado ou é o cartucho original. Se for industrializado, pode usar com tranqüilidade.

    Um detalhe importante é a tinta. BULK INK nada mais é que uma caixinha de tinta. Os problemas, na maioria das vezes não acontecem por causa do bulk ink, mas sim, pela tinta que o cara colocou no bulk ink dele.

    O bulk ink nada mais é que uma caixinha de tinta, e se bem construída, não causa problema nenhum na impressora.

    Pense bem, se você comprasse comida sempre de baixa qualidade, como seria sua saúde ?

    Se colocasse combustível no seu carro, sempre de qualidade duvidosa, como seria o funcionamento de seu carro ?

    Não tem mágica, nem segredo....

    + Qualidade = bom funcionamento

    - Qualidade = problemas

    Bom, pessoalmente, sou favorável as impressoras EPSON. Uso EPSON há muito tempo e não tenho no que reclamar em relação a qualidade das impressões que são superiores as HP, principalmente para imagem e fotos e na durabillidade do equipamento.

    Abraços,

  • Adquira uma impressora Epson ou Brother... são as que possuem o melhor nível de resolução de impressão.

    E funcionam muitissimo bem com bulk ink.

  • Cara,

    Eu já usei bulk em minha HP e achei uma *****. Hoje eu prefiro fazer a recarga dos meus cartuchos quando a tinta acaba. Eu sempre comprei tinta na loja chama Recarregar Fácil. A loja é muito boa, eles entregam tudo certinho e a tinta deles é de ótima qualidade. Entra no site deles e confere.

    Eles também estão montando um site que ensina a recarregar.

    Loja: http://www.recarregarfacil.com.br/

    Site de instruções: http://www.como.recarregarfacil.com.br/

Sign In or Register to comment.