Quem aki já teve relacionamento c alguém do mesmo sexo??

Vcs já tiveram essa experiencia? Tem preconceito?

OBS: eu já namorei c uma menina e adorei, hj namoro com homem e adoro tbem!!! Não me arrependi da experiencia!!!

Bjao

Comments

  • Não e acho que cada um escolhe o caminho que achar melhor. Mais oq me deixa louco mesmo são esses seios maravilhosos que vc tem...que loucura...vc é toda maravilhosa...vem passear aqui no rio vem...e não deixa de me avisar....se não vou bater no seu bumbum...

    Beijocas gostosa...

  • Eu nunca.... mesmo pq mulher é uma maravilha....nao trocaria uma mulher por nenhum homem...pelo amor de Deus

    Fala Serio...tem coisa melhor do que mulher?

    valeu menina

    bjs

  • Eu já tive varios relacionamentos com outras mulheres, sou bisexual e já sofri preconceito por parte de outras pessoas por isso, inclusive de namorados q tive e q não aceitaram isso muito bem

  • Não nunca tive vontade, mas acho que cada um faz o que acha melhor para se sentir feliz

    beijoss

  • Eu só tenho relacionamentos com mulheres, assim como eu. Mas gosto de mulheres femininas, e eu não sou tão feminina assim.

    Um abraço!

    Luz______Amar-Al

  • nunca, naum tive vontade, mas acho tb q por falta de oportunidade, pq eu quero saber como eh...

    eu tenho tantos amigos bi e homo q um dia acaba acontecendo, mas de forma natural saca...

  • QUANDO EU TINHA 15 , 16 E 17 ANOS DE IDADE , ISSO JÁ FAZ 30 ANOS ATRÁS É CLARO ! EU NÃO PODIA FREQUENTAR AS CASA DAS "PRIMAS" (ZONA) , POIS A POLÍCIA NAQUELA ÉPOCA FISCALIZAVA MESMO ! ENTÃO O JEITO ERA PEGAR OS GAYS QUE QUEBRAVAM O GALHO !*

  • eu não, mas não tenho nada contra, cada um sabe do seu nariz, tambem não gosto de comentar sobre a vida alheia

    pois a língua é o chicote da bunda, é um ditado popular.

    abraços!!!

  • Adoro os dois sexos, mas com mulheres... gosto mais de dar prazer... e nunca me arrependo... o beijo da mulher também é muito mais profundo...

  • ...Prazer Carlos

    nossa vc parece ser Bem gata hein!

    q seios fartos rs

    Parabens!

    MAS RESPONDENDO SUA PERGUNTA

    -Não nunca tive naum

    tanta mulher bonita ai nesse mundao

    ainda + venu vc. NossA Apaixonei!

Sign In or Register to comment.