Quem aki já teve relacionamento c alguém do mesmo sexo??
Vcs já tiveram essa experiencia? Tem preconceito?
OBS: eu já namorei c uma menina e adorei, hj namoro com homem e adoro tbem!!! Não me arrependi da experiencia!!!
Bjao
Vcs já tiveram essa experiencia? Tem preconceito?
OBS: eu já namorei c uma menina e adorei, hj namoro com homem e adoro tbem!!! Não me arrependi da experiencia!!!
Bjao
Comments
Não e acho que cada um escolhe o caminho que achar melhor. Mais oq me deixa louco mesmo são esses seios maravilhosos que vc tem...que loucura...vc é toda maravilhosa...vem passear aqui no rio vem...e não deixa de me avisar....se não vou bater no seu bumbum...
Beijocas gostosa...
Eu nunca.... mesmo pq mulher é uma maravilha....nao trocaria uma mulher por nenhum homem...pelo amor de Deus
Fala Serio...tem coisa melhor do que mulher?
valeu menina
bjs
Eu já tive varios relacionamentos com outras mulheres, sou bisexual e já sofri preconceito por parte de outras pessoas por isso, inclusive de namorados q tive e q não aceitaram isso muito bem
Não nunca tive vontade, mas acho que cada um faz o que acha melhor para se sentir feliz
beijoss
Eu só tenho relacionamentos com mulheres, assim como eu. Mas gosto de mulheres femininas, e eu não sou tão feminina assim.
Um abraço!
Luz______Amar-Al
nunca, naum tive vontade, mas acho tb q por falta de oportunidade, pq eu quero saber como eh...
eu tenho tantos amigos bi e homo q um dia acaba acontecendo, mas de forma natural saca...
QUANDO EU TINHA 15 , 16 E 17 ANOS DE IDADE , ISSO JÃ FAZ 30 ANOS ATRÃS Ã CLARO ! EU NÃO PODIA FREQUENTAR AS CASA DAS "PRIMAS" (ZONA) , POIS A POLÃCIA NAQUELA ÃPOCA FISCALIZAVA MESMO ! ENTÃO O JEITO ERA PEGAR OS GAYS QUE QUEBRAVAM O GALHO !*
eu não, mas não tenho nada contra, cada um sabe do seu nariz, tambem não gosto de comentar sobre a vida alheia
pois a lÃngua é o chicote da bunda, é um ditado popular.
abraços!!!
Adoro os dois sexos, mas com mulheres... gosto mais de dar prazer... e nunca me arrependo... o beijo da mulher também é muito mais profundo...
...Prazer Carlos
nossa vc parece ser Bem gata hein!
q seios fartos rs
Parabens!
MAS RESPONDENDO SUA PERGUNTA
-Não nunca tive naum
tanta mulher bonita ai nesse mundao
ainda + venu vc. NossA Apaixonei!