Minas Gerais é a vergonha do Brasil?

Minas é o estado com a maior quantidade de c/r/i/m/i/n/o/s/o/s do país. Esses m/a/r/g/i/n/a/is do PT são todos MINEIROS. Esses m/a/r/g/i/n/a/i/s que assolam SP, principalmente na política e que estão envolvidos com tráfico de drogas são todos de MG! Esse estadinho o/r/d/i/n/á/r/i/o e de gente b/a/n/d/i/d/a está entupindo o estado de SP de políticos c/r/i/m/i/n/o/s/o/s e l/a/d/r/õ/e/s! Há muito tempo que eles incentivam a vinda de seu poveco gafanhoto para entupir as cidades paulistas e votar em políticos b/a/n/d/i/d/o/s de MG aqui em SP! Todos os assaltos a bancos e roubos de caixas eletrônicos estão sendo financidados pelo governo mineiro em SP! Os mineiros estão por trás de todos os acidentes aéreos com os aviões da TAM, para derrubar as companhia paulista e assim a GOL, do bandido mineiro e grileiro de terras NENÊ CONSTANTINO (criada com dinheiro de tráfico de drogas) ocupar o seu lugar! Lembrem-se de que, quando o m/a/r/g/i/n/a/l mineiro ZÉ DIRCEU caiu devido aos escândalos do mensalão, o PT se apressou em colocar em seu lugar a mineira c/ri/m/i/n/o/s/a, a/s/s/a/ss/i/n/a e l/a/d/r/a de bancos, DILMA ROUSSEF, que, com a queda da VARIG (que eles vinham sabotando) favoreceu a venda para a GOL! As mortes do prefeito de Campinas e Santo André foram arquitetadas pelos mensaleiros mineiros que mandam no PT e querem o solo paulista! Podem ver que os crimes de p/e/d/of/i/l/i/a em SP, pais jogando filhos de prédios, brigas de vizinhança e crimes no trânsito estão mais frequentes do que nunca! Tudo praticado por mineiros, tamanha é a sua população em SP! Os estupros, v/a/g/a/b/u/n/d/o//s de MG fumando maconha em campus da USP e exigindo a saida de nossos reitores estão mais frequentes do que nunca!

Comments

  • É isso ai Maga Sul.

  • CUIDADO !!

    Se D. Maria I de Portugal ( ou para os íntimos MARIA a LOUCA )

    ouve você falar mal das MINAS GERAIS...........

    Você será presa e terá o mesmo fim de Tiradentes;

    Porque ao contrario que muitos imaginam, NÓS ainda de certa forma

    estamos no tempo da "derrama".

    Você tem uma discreta(discreta! Não fique muito empavonada !) razão

    sobre alguns pontos .

    Até mais !

  • Só por que tem criminosos ou marginais que é a vergonha do Brasil,isso não tem nada a ver.Então todos os lugares eram pra serem vergonhosos,pois a maioria de lugares que voc for vai ter pelo menos um criminoso!

  • Besteira ...

  • O que o Estado tem a ver com isso?

    O problema não esta na naturalidade ( em que estado ele nasceu) do individuo e sim no caracter dele. Não importa se são paulistanos, cariocas, baianos e mineiro. MAU CARACTER TEM EM QUALQUER LUGAR.

  • Falou muita besteira, hein amigo?

  • A VERGONHA DO BRASIL É O RIO GRANDE DO SUL.TODAS AS GAÚCHAS SÃO PU-TAS.

  • Bom Maga Sul,eu não sei qual e sua bronca mas plo que eu vejo vc não gosta de mineiros ne? eu não sei de onde vc e mas como vc e do sul o que vc esta fazendo em SP agora? que eu saiba SP faz parte da região Sudeste e vc esta geograficamente fora do seu lugar,ou claro vc não e mto inteligente para consertar o sobrenome de seu apelido ne? bom não vou falar mal de SP PQI foi onde eu nasci,mas que eu saiba o PCC foi criado em SP por presidiários da capital,Mg não e ruim ,mas São pessoas de mente pequena e tacanha como a sua que vem pra ca e sujam tudo com suas musiquinhas extremamente ridículas ,vidinhas sub urbanas banais e fúteis e sem consistências ou provas ,ladrões tem em todos os lugares assassinos tbm,pode ate ser que um de seus parentes tipo,seu pai ,ou sua mãe ,ou quem sabe seus irmãos(as) se vc tiver estão no meio desses bandidos tbm,já sei deve ser PQI como vc e do sul e em SP os homens vão ate minas para ficarem com mulheres mineiras ,vc deve estar batendo a cabeça nas paredes de sua casa PQI ninguém dai te quer e nisso vc tem que usar vários tipos de consolo não? Não sei se vc conhece as leis do brasil,mas discriminação e crime e da no mínimo 4 anos de cadeia,acidentes de transito em todos os lugares do mundo tbm ha,ou vc não se lembrar que na semana passada,em Bragança Paulista um torcedor do corinthians atropelou outras 20 pessoas ,ou se lembra do caso Isabella Nardoni os assassinos São paulistas ou os crimes no campus da USP como fumar maconha ,que eu saiba a maioria dos maconheiros que tem no campus São de SP os aspiradores de cocaína do campus tbm São de sp e de familinhas da elite podre da sociedade paulista ,tipo mattarazzo e outros tantos que existem ai ! então so tenho uma resposta bem estilo de SP pra vc ENFIA A LÍNGUA NO TEU ** E PARA DE FALAR ***** SUA ARROMBADA DO ******* ,VAI TE ***** SUA VACA! ass: William ( UM GENUÍNO PAULISTANO QUE MORA EM MINAS!!!)

  • kkkkkk

    vc é a pessoa mais desinformada, racista, e burra, veja bem, a Martha Suplicy, o Cassab, o Sarney, o Calheiros, a Waleslka popozuda, a Balls, a Sato, o Luiza Erundina, Lulla, FHC, e etc, etc, etc, etc... são mineiros também, ou não fazem ******????

    Sinceramente vai dormir porque ficar aqui é fim de carreira!

    E tomara que vc não seja do RS senão morreria de vergonha!

  • Espero que voce não seja Paranaense, senão eu ficaria com vergonha do seu preconceito contra os mineiros. Só concordo, mesmo, que é uma vergonha apoiar o PT depois de tanta falcatrua, corrupção, manipulação, enganação. Vivemos uma lavagem cerebral dos brasileiros que se deixam levar pelo PT.

Sign In or Register to comment.