Quem acredita que maldição existe?
quem acredita que maldição existe.quando vc entra em sentimento de pura ira e deseja o mal pra alguem que te fez muito mal , e quer justiça, as palavras tem poder?principalmente as de maldição?
quem acredita que maldição existe.quando vc entra em sentimento de pura ira e deseja o mal pra alguem que te fez muito mal , e quer justiça, as palavras tem poder?principalmente as de maldição?
Comments
Deuteronômio 27:15 Maldito o homem que fizer imagem de escultura, ou de fundição, abominação ao SENHOR, obra da mão do artífice, e a puser em um lugar escondido. E todo o povo, respondendo, dirá: Amém.
Jeremias 17:5 Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!
Malaquias 1:14 Pois seja maldito o enganador que, tendo macho no seu rebanho, promete e oferece ao Senhor o que tem mácula; porque eu sou grande Rei, diz o SENHOR dos Exércitos, o meu nome é temível entre os gentios.
Por tuas palavras serás absolvida, por tuas palavras serás condenada....... além do mais, nenhuma atitude, gesto ou pensamento, serão esquecidos.........
Eu acho q maldição não existe. Porem cagada existe
eu nao acredito, mas azar sim, que é o mais comumente.