Me ajudem estou dizisperado pra aprender?

eu não consigo mais aprender nada, quando o professor vai da as explicações e alguém vai me ensinar eu me distraído com qualquer coisa e nem percebo isso, fico com dor de cabeça ao tentar aprender e quando forço pra entender o que eu vou ler me distraio com minha imaginação, se eu aprender uma coisa me esqueço disso em 1 dia, eu nao consigo estou ate chorando pra aprender e não consigo eu queria começa a aprender e não ficar viciado em video game uma tentação que ja faço automaticamente, eu queria aprender so que não consigo me concentrar não sei mais o que fazer

Comments

• Eu era assim, mas sabe tenta pegar o interesse nas coisas entende ?, tipo tenha curiosidade e se interesse pelo assunto, agora mesmo no pc, começa a pesquisar sobre os átomos, por que sem eles nada existiria, e sabia que somos feitos de poeiras estelares ?, e que a gente bebe moléculas de H2O ? (2 Hidrogênio e 1 Oxigênio, sendo que Hidrogênio é inflamável, e quando acendemos um fósforo na água não pega fogo u.u, sendo que essa molécula (H2O) em vez de ser no estado gasoso, que Hidrogênio é gás, e Oxigênio também ;p fica em estado líquido)

É interessante u.u, quando se começa a pensar nas coisas, no motivo de tudo, no início.

Começa a se concentrar nisso, e procurar respostas sobre o que você está pensando, torne isso interessante, e também quando for estudar um assunto chato, escreva no caderno, depois leia, e resume para você ;3

Dê exemplos de alguma coisa relacionada isso, na vida real.. Ou procure exemplos. Isso fica gravado hihi.

Mas tenta fazer isso por 2 dias.

Se não der, então tenta escolher um método de entender as coisas, algumas pessoas fazem em piadas, outras em nomes, em letras de música..

Tente se concentrar bem no assunto, escolher um lugar bem adequado para que não tenha tanto barulho ;s

Eu por exemplo apenas me lembro de uma imagem, que eu faço na minha mente, para representar o número ou alguma coisa hihi.

Depois apenas vejo isso em minha mente, e logo sei o que é e me lembro u.u

• Procure ajuda psicológica, pode ser déficit de atenção .

• Lendo a primeira frase da sua dúvida, eu pude notar. Afinal "dizisperado", é no entanto, uma palavra que eu não conheço...

Sign In or Register to comment.