eu sempre falo que vou fazer isso e não faço :) respondem ai por favor?

eu ja gostei de outros meninos, mais ai eu sempre pensava, eu vou la falar com ele, que gosto dele, eu não vou ter vergonha, eu vou olhar no fundo dos olhos dele e vou dizer que amo ele.

mais oq acontece é que eu nunca tomei coragem e nem tomo agora com o menino que eu to gostando

eu sou uma pamonha mesmo, uma infeliz affffffffffffffffffffffffff

Comments

• isso é muito simples, primeiro se vista de maneira que possa chamar a atenção dele...

segundo, seja bastante sensual e de indiretas e provoque ele nunca chegue e fale que quer...

seja dificil depois que ele te quiser só assim vc leva ele a loucura...

• VC NÃO É INFELIZ!!! aprenda isso,

vc e igual a mim kk so que sou menino, sabe que e raro encontrar pessoas que amam e nao querem saber so de paquera eu tambem tenho vergonha de contar que gosto de tal menina mas a ultima eu contei e quebrei a cara e ela me xingou, mas nao significa que vai acontecer com vc, pois ele pode gostar de vc mas no começo chame a atenção dele venha com cabelo solto e tal ele pode ate gostar e treine em casa olha pro espelho e fale tudo finja que seu reflexo é ele entao quando vc estiver preparada conte tudo e diga que ama ele e olhe nos olhos dele se nao der certo(É CLARO QUE VAI NÉ) nao desista tente mas se nao der certo deixe o tempo agir pq depois vc pode conhecer outros e ate se apaixonar denovo ja aconteceu comigo ;)

• kkkkk vc eh uma fofaaaa .. rsrsrs

chega e fala.. rsrs diz qe vc tem notado a um teempo slaa rsrsrs

podi fala vai daar tudo certo taah?

kkkk

• ✓Você só é tímida e insegura. Acho que deve esquecer os meninos por um tempo e dedicar-se a perder essa insegurança e timidez, pois não será prejudicial apenas em relacionamentos amorosos, pode prejudicar na vida familiar, social e profissional também. Digo isso, pois sofro desse mal.

➭ Beijos

╔═══╗ ♪

║███║ ♫

║ (●) ♫

╚═══╝♪♪

• dê uma piscadinha de olho, dê um sorriso nele, talvez ele pode

xegar coragem até em vc...não fik com vergonha...seja coragem.

boa sorte

Sign In or Register to comment.