Moxada Sexo antes do Casamento é Pecado, não se apressem!!?

Sexo antes do casamento é errado é pecado.. não façam isso.. isso é errado diante de Deus.."Geralmente se ouve que há entre vós fornicação, e fornicação tal, que nem ainda entre os gentios se nomeia, como é haver quem abuse da mulher de seu pai." (1Co 5:1). Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. (Jd 1:7)

esperem até o dia do casamento mesmo sendo dificil.. se fizerem sexo antes do casamento, vcs podem ter consequencias gravissimas mais tarde como: uma gravidez inesperada seguida de aborto e problemas genitais mais tarde.. espere assim vc estará fazendo a vontade de Deus e concerteza ele vai te abençoar.. perder a honra depois do casamento é algo que agrada a Deus e são poucos que conseguem.. que Deus te abençoeeee;);)

Update:

Daniel ribeiro.. não é invenção da igreja evangelica.. ve as passagens na biblia evangelica, catolica, adventista, testemunha de jeová entre outras, serao traduções diferentes mais o significado é o mesmo.. não é invenção, so que algumas religiões não seguem e não vivenciam a palavra de Deus!!

Update 3:

concerteza juliane fernandes.. que Deus te abençoee grandemente:)

Comments

  • Gente porque hoje em dia é tão difícil se guardar para o casamento? Antigamente o sexo era uma coisa sagrada (e realmente ele é), uma forma de demonstração de amor que apenas os casados perante o homem e a Deus poderiam fazer. Hj é muito normal "transar" somente para satisfazer um desejo incontrolável (o que não é verdade, pode ser controlado sim) com uma pessoa que geralmente você nem sabe quem é ou que conhece a pouco tempo. Deus preparou o sexo apenas para marido e mulher darem e receberem prazer, mas infelizmente tudo o que Deus criou foi banalizado por esse mundo, tirando todo o brilho que esse momento deve ter. Mas é como falaram aí em cima, Deus nos deu livre arbítrio, então cada um faz o que quer. Só que depois as consequências virão, isso é fato.

    Resumindo, Eu concordo que o sexo deve ser praticado apenas depois do casamento.

  • Eu sei que é pecado ....Acredito nisto e coitados destes que dizem que Deus não manda em ninguem entre essas coisas..

    Olha eu perdi minha virgindade antes do casamento mas pedi perdão a Deus ...Mas sei que meu namorado é meu escolhido,acredito nisso!Muitas pessoas fazem isso como se fosse a coisa mais normal do mundo ... eu tive temor de Deus mas demorei muito para me entregar foi mais ou menos 1 ano e meio e estou a 3 com a mesma pessoa! sou mto feliz mas msm assim sei que errei com Deus!

    Não é pq vc não é evangelico que se pode dizer o que quer de Deus como essas pessoas acima..Não podemos falar do q nao conhecemos!

  • vc fala isso pq nao é casado,

    qnd for vai saber que é uma estupidez,

    como vc vai saber q o homem ou a mulher é boa de cama?

    depis de casado um dos unicos prazeres é o se.xo,

    c nao souber fazer, vai perde o melhor do casamento, e vai acaba terminando,

  • INTÃO

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !VAMO PEKA !VAMO PEKA !VAMO PEKA !VAMO PEKA !VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !VAMO PEKA !VAMO PEKA !VAMO PEKA !VAMO PEKA !VAMO PEKA !VAMO PEKA !VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !

    VAMO PEKA !VAMO PEKA !

  • Ei meninão... então quer dizer que vc é virgem ainda??? que não sente vontade de dar umas esfregadas em ninguém??? que nunca se masturbou???que quando vc vê uma menina gostosa ve não sente nada por ela??? quando vc tá tomando banho vc nunca deu uma bolinada no pintto??? então quer dizer que vc nunca gozou na vida??? quer dizer que vc é santinho??? quer dizer que vc não faz nada de errado??? que só vai fazer depois que casar???

    Vc Já parou pra pensar que quando vc casar a mulher com quem vc se casou deixa tudo a desejar em relação a sexo??? e vc por se enesperiente também não vai conseguir suprir as expecytativas da sua mulher por não ter tido nehuma experiencia antes??? e sua mulher começar a olhar pra outros rapazes e imaginar como seria com eles pois o marido dela não sabe fazer nada direito???

    não tô te estimulando a fazer sexo antes do casamento... até acho isso muito válido mas tem essas coisa que te falei.

    conheço vários caso de mulheres crentes que vivem com a priquita queimando de vontade dar pra outros homens porque seus maridos nãos abem de nada.. e homens crents que comem outras mulhers fora do casamento por serem infelizes .

    Sexo só antes do casamento não é garantia de felicidade viu... tenho vários exemplos de prova que isso não garante felicidade em alguns não poucos casos.. é mutivo de adultério e separações futuras.

    pense bem... mas o caminho não é ruim... só deve ser bem pensado.

  • Quem conseguiu se guarda até hoje, parabéns, mas um fato éh

    Casais que se casaram virgem, se casaram na adolescencia, ou se casaram porque não aguentava mais viver sem sexo ... fato! e acho isso uma coisa ruim, pois não foi exatamente o AMOR que os uniu

    outra coisa, tem pecados muiiiiiito piores que esse, as pessoas são cruéis umas com as outras, estupram, matam,manipulam, roubam,humilham, ofendem, torturam e acho o pecado do sexo, pelo menos só faz mal a si próprio e não machuca nem ofende outra pessoa.

    Minha opinião, sou católica e concordo que o sexo deveria ser depois do casamento, mas é muito difícil, e vendo o mundo (que sempre foi um mundo sujo e hipócrita, a diferença é que hoje as noticias chegam aos nossos ouvidos e olhos, e antes não... O mundo sempre teve safadeza, prostituição, guerra e muitos pecados) que vivemos, acho que fazer sexo com uma pessoa é um ato comum, e não é tão horrível assim

    As pessoas deviam estar mais preocupadas com as matanças, pedofilia e a perversidade do ser humano, isso sim é ruim para nós todos, isso sim influencia na nossa paz, esperança de uma vida traquila, ter pessoas de bem no nosso meio...

  • .........SEJA FELIZ

    PROCURE A SUA FELICIDADE

  • Concordo com vc.

    Eu namoro 2 anos,vou me casar e não tenho relação sexual,pq isso é algo para se guardar para o casamento.

    DEUS ABENÇÕE VC.

  • Se voce quizer se guardar mande ela dar pra nós, cometeremos o ped=cado e voce vai limpiddo para o casamento: sem pecado n´so é que pecaremos

Sign In or Register to comment.