gente, eu tenho 1 problema, eu curto fumar uma caixa de cigarro todos os dias?
mas eu sou pobre
ou seja 5reais vezes 30 = 150
e eu poderia fazer varias coisas com 150
comprar comida, etc
eh um desperdiciio
mas eu gostoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Update:gabii, n eh q eu n consiga parar
mas, eu n fumo pelas razoes obvias
eu n fumo pq o tabaco me da uam sensação boa
na verdade, da uma sensação ruim
pq eu tenho rinite
e minah respiração piora
eu fumo pelo ato em si
eh uma hiper distração pr amim sabe
Comments
MEU ANJO, ALÉM DE PENSAR EM SEU BOLSO, PENSE TAMBÉM EM SUA SAÚDE. EU AMAVA FUMAR, ALIÁS AINDA AMO. MAS SOU OBRIGADO A PARAR, NÃO ACREDITAVA QUE ACONTECERIA COMIGO DOENÇA PULMONAR. QUANDO VI NA RADIOGRAFIA O QUE VIA APENAS NA INTERNET CHOREI MUITO, NÃO DURMO DIREITO COM MEDO DE NÃO ACORDAR MAIS. SEI QUE VAMOS MORRER UM DIA, MAS NÃO PRECISAMOS ANTECIPAR A INTRUSA CERTO?
QUER FALAR MAIS COMIGO ESTOU NO MSN: [email protected]
acabei de acender um kkkkkk
Com esse valor dá para pagar um consorcio de moto
UH VAI MORRER UH VAI MORRER!
TO BRINCANDO CARA MAS Ã VERDADE BOTO UM CIGARRO NA BOCA JA ASSINO A PROPRIA SENTENSSA.POREM AINDA PODE SER SALVO,BEBA MUITO LIQUIDO OU LIGA PRO PAPA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Qual sua idade?
Acho q vc deveria parar com isso.Quando te der vontade de fumar vai fazer alguma coisa q vc goste, leia um livro, mexer no pc, estudar, ver tv qualquer coisa menos fumar. Conheci varias pessoas q morreram por causa do cigarro.
Espero ter ajudado, beijos!
O que vc está precisando é de bons amigos e ocupar a sua mente, seja com algum esporte, dança, teatro, estudo, seilá, alguma coisa. Experiencia propria. fumava ate uns tres meses atras e entao voltei a fazer teatro, comecei a fazer basquete e hoje até o cheiro já me dá enjoo. Esperto ter ajudado Perseverança é essencial para conseguir.
Para de fumar urgente.
tens que idade ?