Bem, eu acho melhor ir tentar conhecer uma garota legau, nem todas são parvas mas como os rapazes gostam de garotas dificeis e parvas e arrogantes então olha tem que se habituar pois elas so se estao a fazer de dificies mas no fim vão la no esfregra-esfraga.
Comments
Bem, eu acho melhor ir tentar conhecer uma garota legau, nem todas são parvas mas como os rapazes gostam de garotas dificeis e parvas e arrogantes então olha tem que se habituar pois elas so se estao a fazer de dificies mas no fim vão la no esfregra-esfraga.
Esta pergunta é dirigida ao público masculino.. se eu fosse homen, iria na Balada..
Fora vc vai levar sempre isso e a vdd,agr pagar pra ter mulher poxa eu axo o cumulo e mt falta de capacidade eu se fosse homem ia me envergonhar
A vida é um eterno perde e ganha garoto. Eu curto de tudo, levo uns fora e pego umas mina. As garotas de programa tambem tem seu valor, aproveito bastante, o apelo sexual exposto hoje em dia faz isso com a gente,se a gente não extravasar fica louco, é muita mulher gostosa no mundo véi!