Que lugar do Brasil vc pretende (no futuro não muito distante) conhecer?

Eu pretendo e, com a graça de Deus(amém), vou conhecer a Ilha de Fernando de Noronha.

Grata a todos que responder.

Luz! Mágica.

Comments

• Eu sonho em conhecer Fernando de Noronha

Fernando de Noronha é um arquipélago pertencente ao estado brasileiro de Pernambuco, formado por 21 ilhas e ilhotas, ocupando uma área de 26 km², situado no Oceano Atlântico, a leste do estado do Rio Grande do Norte. Constitui um Distrito estadual de Pernambuco desde 1988, quando deixou de ser um território federal cuja sigla era FN. É gerida por um administrador-geral designado pelo governo do estado. A ilha principal tem 17 km² e fica a 545 km do Recife e a 360 km de Natal

Após uma campanha liderada pelo ambientalista gaúcho José Truda Palazzo Jr., em 1988 a maior parte do arquipélago foi declarada Parque Nacional, com cerca de 8 km², para a proteção das espécies endêmicas lá existentes e da área de concentração dos golfinhos rotadores (Stenella longirostris) que lá se reúnem diariamente na Baía dos Golfinhos - o lugar de observação mais regular da espécie em todo o planeta.O único núcleo de povoamento em Noronha é Vila dos Remédios, mas não é considerada capital por ser a ilha considerada um distrito estadual.

Deve ser maravilhoso o lugar, pelas fotos e documentarios que já assisti. Ainda vou para lá.... :)

Bjs

• Gostaria muuito de conhecer os estados de Minas Gerais, Amazonas, Goiás...

Fernando de Noronha é um sonhooo que já realizei, é lindo demaIs/ recomendo por toda a vida...

Grande beiijo

• A Região Nordeste, sonho conhecer o Nordeste, tem muitos lugares lindos...Inclusive a Ilha de Fernando de Noronha! E com certeza suas praias que São belíssimas.

• Vou conhecer a mesma ilha que a sua:Fernando de Noronha.

• Eu também tenho vontade de conhecer a Ilha de Fernando de Noronha.Gostaria também de visitar a cidade de Florianópolis,que ainda não conheço.

Beijinhossss mil,Annele.

• FERNANDO DE NORONHA

• Ceará - Jericoacoara

• FERNANDO DE NORONHA É MARA.....

• Flor, eu pretendo conhecer a Chapada dos Veadeiros. Sua viagem a Fernando de Noronha será linda. O lugar é mágico.

Abraço e boa sorte!

• Minas e Campos do Jordão.

Sign In or Register to comment.