Mulherada: Responda com sinceridade, por favor !?

Vocês sabem identificar um homem mentiroso ?

Sabem quando o "bofe" está com "culpa no cartório" ?

Quais são os seus métodos ?

Beijos, força e paz para todos os meus lindinhos brasileirinhos !!!

Comments

  • Ah, eu logo acabo descobrindo.

    A vantagem da pessoa ser boa observadora é que nada escapa, aí quando menos se espera o " mentiroso " se trai,e muitas vezes ele nem percebe que escorregou.

    E outra, quando ele não te olha nos olhos, vive desviando os dele, pode crer, aí tem.

    bjs

  • Eu tenho um sexto sentido que me diz isso

    e sei quando ele ta mentindo ou omitindo rsrs

    bjss Gi

  • Eu acho que a mulherada hoje em dia consegue descobrir de longe o safado se não descobrir na hora algum tempo depois descobre o mentiroso por isso sou sincero e verdadeiro não adianta mentir em nada na vida, bjs boa noite.

  • Eu sei, porque ele não sabe mentir. Atrapalha-se todo e eu acabo descobrindo. Meu método é a tortura mesmo: beijinho aqui e acolá, PERGUNTA, mais beijinho, OUTRA PERGUNTA, carinho assim e assado... coisa e tal... MAIS UMA PERGUNTA.

    Uso as táticas do DOI-CODI, só que no voltadas para campo do carinho e da astúcia. rsrsrrsrs!!!!

  • Olá

    Só não sabe a mulher q não quer saber, não é?

    Abraxxx diretamente de Curitiba!!!

  • quem mente tem que ter boa memória, e os mentirosos em geral não tem,deixe passar uns dias e pergunta de novo, vc vai ver como vc descobre a verdade, eu pego as pessoas na mentira assim.as pessoas entram em contradiçâo ,porque quem, diz a verdade a coisa nâo muda.

  • OIIIIIIIIIII

    De cara não da pra saber quem são os bons...

    Mas com o relacionamento tudo se esclarece...

    Ninguem consegue manter uma mascara por muito tempo...Então não resta outro jeito a não ser , ficar com essa pessoa e ir desobrindo aos poukos quem realmente ela é ....

    bjsssssssss

  • Observo o olhar.

    somente.

    beijinhos!!

  • Sou de analisar bem as pessoas no olho a olho minha rainha

    se o fulano não me encarar é sinal que tem gato na tumba rsrsr

    bj more mio ♥

  • Ahhhhhh, prá isso tem uma técnica!

    Mas é individual e sigilosa!

    hahahahahahaha

    Beijim

Sign In or Register to comment.