tive um aborto espotâneo dia 13/07/08 voltei à academia10 dias depois? Será que nao tem problema?

nao precisei de curetagem...foi aborto espotâneo completo as 6 semanas......foi muito triste , mas quero tentar de novo logo..meu médico falou que em agosto ja posso tentar,,e até lá nãopreciso usar nenhum método anticoncepcional...vcs concordam? na verdade quero engravidar lá pra final de setembro ou outubro

Comments

• Procure seu médico!

• Hummm, sei não! Essa interrupção da gravidez indica que alguma coisa não ia bem ou com a mãe ou com o bebê, portanto será que malhar fará bem???? Vc não quer deixar seu organismo se recuperar? Faça boas refeições balanceadas, repouso e quem sabe apenas camnhadas para melhorar a oxigenação, fale com sua consciência primeiro.

• Tudo bem, sem problemas.

Um abraço

• Vem cá vc é homem ou mulher? com aspecto de homem e noem de lorao ... sei nao

mas a sua resposta> Claro que deve haver repouso ... curetagem é uma quase ncirurgia .. raspa-se delicadamente

por favor cuide da saude e nao conte com a sorte fazendo esforço .. alem disso abstinencia, nao deve praticar esporte " sexual" por 30 dias !

• Olha o melhor é vc ir ao médico. Mas, já aconteceu comigo e eu voltei em menos tempo. Não tive problema algum. Bjs

Sign In or Register to comment.