Erro de E_MAIL?

Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passou a lua de mel 20 anos antes.

Por causa do trabalho, a mulher não pode viajar com o marido. Deixa para ir alguns dias depois.

Quando o homem chega ao seu quarto do hotel, vê que há um computador com acesso à internet. Decide então enviar um e-mail à mulher, mas erra uma letra sem perceber e o envia a outro endereço.

O e-mail é recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do marido. Ao conferir seus e-mails, ela desmaia instantaneamente.

O filho, ao entrar em casa, encontra a mãe caída perto do computador. Na tela está escrito:

Querida esposa,

Cheguei bem

Provavelmente você se surpreenda ao receber noticias minhas por e-mail. Mas agora tem computador aqui e pode-se enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei de que esta tudo preparado para você vir na sexta-feira que vem. E espero que a sua viajem seja tão tranqüila como está sendo a minha.

SÓ UM DETALHE: Não traga muita roupa, Aqui faz um calor infernal.

Comments

  • legal super engraçado leia essa aqui tambem é super legal

    O policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro: - Por favor, mandem alguém urgente, entrou um gato em casa !! - Mas como assim? Um gato em casa? - Um gato!!! Ele invadiu minha casa e está caminhando em minha direção!!! - Mas como assim? Você quer dizer um ladrão? - NÃO ! Estou falando de um gato mesmo, desse que faz 'miau, miau', e ele está vindo em minha direção!!! - Vocês têm que vir agora !!!! - Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção ? - Ele vai me matar, ora bolas !!! E vocês serão os culpados !!! - Quem está falando? - O papagaio, ***** !!!

  • Hahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkk...

    À La Cachorrinho

    Dois velhos amigos se encontram.

    - Como vai o novo casamento? - pergunta o primeiro.

    - Rapaz, nem te conto! Minha mulher é uma fera na cama, fazemos amor de tudo quanto é jeito. E você?

    - Ultimamente eu e minha mulher só fazemos estilo cachorrinho.

    - Já sei! Você pega ela por trás?

    - Não exatamente! Eu fico sentado com cara de coitado e ela deita e se finge de morta!

  • Muito Boa,rsrsrsrs........

  • rsrsrsrsrsrsrssrsrsersrssrsrsrsrsr muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom

    Amiga

    vc merece deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeezzz

    Beijos e tenha um otimo domingo....

  • Essa é muito boa. Não falei que o Domingo vai ser legal?

    Beijos.

  • Put´s muito legal....XD...

  • muito boa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ah...coitado dela....hahahahaha.

  • muito boa

  • kkkkkkkkkkkkkkkk

    Essas confusões sempre rendem piadas inteligentes...muito bem bolada essa...rsrsrs...valeu...

    Beijão princesa...abraço pro alemão (ecaaaaaa).rsrsrs

Sign In or Register to comment.