To com medo dele dizer NÃO...?
Gente eu separei do meu ex namorado à 2 Mêses , e ele está namorando.., minha prima perguntou a ele se ele gosta de mim ainda ele disse que no fundo do coração sim, e minha best falou pra mim que a namorada dele disse pra ela que eles terminaram e a namorada dele disse a msm coisa pra mim, eles terminaram porque o pai dela viu e só vai deixar ela namorar em agosto '-' mas ela de vez enquanto menti, quando estou em frente a casa dele na igreja ele de ve enquanto fica me olhando e sai , eu ainda gosto dele e quero falar pra ele que eu quero voltar pra ele mas estou com medo dele dizer NÃO...
Comments
Acho que vc não tem que ter medo de se abrir com ele. É um risco que vc vai sofrer, mas se vc não tentar vc nunca vai saber, além do mais o que vc tem a perder? Lembre-se também sempre de que vc não é a única mulher no mundo, se vc não faz, terá quem faça. Crie coragem, chame ele num canto e diga tudo o que vc tem dentro de vc, do fundo do coração, se abra mesmo. Se ele disser não, pelo menos vc terá tentado. Se vc for esperar que ele fale com vc, acho que é um risco ainda maior pois vc não sabe o tempo que vai levar e se ele realmente vá pedir pra voltar, pode ser que seja tarde demais e nesse meio tempo ele arranje outra. Vai fundo e boa sorte!
se vc gosta mesmo dele vai em frente, se ele falar não, não abaixe a cabeça, esqueça ele, e demontre estar bem, isso mostrara para ele q vc não depende dele para viver!!!
boa sorte
bj
Se você gosta dele, não fique nessa duvida, pergunte a ele, se levar um não nem tem nada, não devemos ter vergonha ou se sentir mal quando lutamos pela pessoa que amamos, se for porque você vai ficar triste, relaxa, depois você arruma outro, o que tiver de ser, será.
Se ele terminou com você. Tenha amor próprio e esqueça esse cara.
]
Você não explicou o motivo do termino do namoro e muito menos como era esse namoro.
Agora se você terminou com ele, tem que avaliar bem porque fez isso, e se quer ele de volta porque o ama, ou porque não suporta ver o que é seu na mão de outras. O coração do rapaz não é brinquedo.
Um não amais um não a menos va aluta
*
nao posso te ajudar