Ninguém se interessa por mim, o que eu tenho de errado?
Ninguém nunca chegou em mim para pedir para ficar comigo (sou gay) fui em uma boate uma vez só que ninguém ao menos falou comigo a noite toda, fiquei sentado e nada, nem me olharam, e não vou feio mas também não sou um modelo, e fico triste com isso, não sou muito tímido, não encontei uma causa para isso, não desperto o interrese de ninguém. ((((
Comments
É porque você é timido, pense, é um pouco raro alguém ir puxar papo com uma pessoa que está totalmente no canto dela, por exemplo, você iria puxar assunto com alguém assim? Acho dificil...
Tem que superar um pouco a timidez, dançar um pouquinho, assim fica mais facil de alguém chegar em vc..
olha eu era assim tbm mais vc que começar a olhar as pessoas e quando vc ver elas te olhando ai vc da um sorriso e ai a pessoa vai perceber que vc esta afim dela e vai chegar ate vc
somos 2 amigos, mais so mulher se interessa por mim.
Seria ótimo se você ficasse a noite sentado e viesse várias pessoas interessadas em você, pense, você está em uma boate, se quer ficar com alguém, tente ao menos ir dançar com as pessoas, precisa deixar de lado sua timidez..
pq tu é gay por isso ninguem falou com vc,voce foi numa boate gay ou normal?cara escreve direito as coisas,posta um foto,n tem como alguem adivinhar oq ta acontecendo especifica mais
Tenha paciência que as pessoas se aproximam.
Um sorriso simpático e sedutor ajuda.
Bjão.
Bado
vc que é homem me responde: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
dou 5 estrelinhas
vc conversa pouco !!!
chega em uma mina que não seja uma modelo ,e nem horrivel tb , e converse um pouco ,ele tb pode estar igual a vc , e os dois vão se entender muito bem !!!!