Estou gostando de uma garota do trabalho, como devo chegar nela e dizer que estou a fim?!?!?!?!?

Conheci ela à um ano, ela me dá alguns sinais positivos, mas como devo saber se estou confundindo as coisas e como devo chegar nela?

Comments

  • Bom Mazinho, as mulheres já sabem queira você ou não, quem gosta quem está afim delas, basta você saber agora que tipo de investida ela deseja.As mulheres sempre esperam que você tome a atitude de dizer primeiro o que quer.Pois nós ja sabemos o que falar, então conquiste, mas aconselho que não faça isso no ambiente de trabalho, pois senão der certo entre vocês ficará uma situação constrangedora entre vocês.Diga que vai a um lugar legal e que deseja que o acompanhe convide outras pessoas pois se ela for tímida ou sei la, assim parecerá mais natural, pois você dará atenção somente a ela.E assim primeiro sonde se ela não é tem comprimisso com alguém e está sendo simpatica com você por que tem isso viu....em caso negativo Seja o cavalheiro no dia,ah nós amamos cartãozinhos deixe um na mesa dela ou algo do tipo convide ela pra sair, com um bombom gostoso, se ela rejeitar esse insejo é por que não quer nada...tomare que dê certo

    Bye

    Ci

  • Bom amigo, esse tema é tão complexo que ficaria complicado explicar em apenas uma resposta! Mas o fator principal que faz com que o homem atraia e conquiste mulheres é sem dúvida a CONFIANÇA e fazer diferente do que as maiorias dos outros caras fazem! Tem um site onde aprendi algumas dicas maneiras e que me ajudaram muito, caso se interesse, segue o link:

    Fonte(s):

    http://bit.ly/X3gQ3a

  • Ué...Dizendo. Falando. De início convide para um lugarzinho, um bar um restaurante, onde podem ficar olhos nos olhos. Fale de coisas alegres e faça-a rir. Mulheres adoram caras divertidos. Não fale dos problemas nem do funeral da titia. Depois da segunda caipirinha fica mais fácil.

  • chega nela e diga uque esta sentindo , não fique guardando para você crie coragem , se tiver intimidade com ela chega nela e expresse oque vc sente por ela :)

    Espero ajuda-lo

  • "Onde se ganha o pão não se come a carne". Isto foi uma lição que aprendi, mais se for estagiário, leve-a para sair, e faça ela sorrir.

  • vai lá,

    cria coragem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rape is your only option

  • Cara, vou te falar um negócio, continua tentando, faça ela rir , dê umas indiretinhas nela mas de leve, quando ela estiver com algum problema ou que esteja doente , de o maior apoio nessas horas .assim voce vai mostrar pra ela que nos momentos dificeis ela poderá contar com vc.

    São algumas coisas que voce pode estar fazendo que vai almentar a sua intimidade com ela.

    Agora chegar nela,tipo,na hora é complicado, o que voce acha que voce poderia dizer pra ela?

    Se é ''Então,eu gosto muito de voce e não queria ser apenas seu amigo''. Se fosse para dizer isto aposto que voce não faria essa pergunta aqui no yahoo.Claro que se voce criar coragem e dizer toda a verdade a ela, pode ser que funcione. ai voce derruba toda a minha idéia de planejamento.

    vai com Calma conquiste-a

    Boa sorte ParCeiro

Sign In or Register to comment.