Nao sou mais virgem, mas quero me guardar ate o casamento..?

gente a 4 anos atras eu perdi minha virgindade.. depois disso acabo conhecendo alguma pessoas e acabo me envolvendo intimamente.. percebi q essa minha atitude nao me leva a lugar eq os homens nao gostan de mulheres assim.. comecei a ir pra igreja e mudei meu modo d agir.. estou a 10 meses sem sexo.. conheci uma pessoa maravilhosa.. q me respeita acima de tudo.. ele nao sabe q nao sou mais virgem, mas soh vou ter alguma coisa com ele depois do casamento.. o q vcs acham? devo contar a verdade??

Comments

• Você ta certa em pensa e fazer isso. Eh bom saber que vc mudou. Parabéns pela sua atitude. Mas olha, num relacionamento é muito importante que haja transparencia e sinceridade. Se vc conheceu essa pessoa e esta se envolvendo com ela, o melhor que vc tem a fazer é contar a verdade e nao omitir isso. Se ele te amar de verdade, vai entender e até concordar com isso que vc decidiu fazer. E se por acaso, ele so ficar sabendo depois, que vc nao eh mais virgem, ele pode nao gostar pelo fato de vc ter omitido isso. Entao por via das duvidas, é bom vc contar logo e explique o motivo que te fez mudar e tomar essa decisao. Ele vai entender com certeza.

• Haha, o idiota vai se casar com uma Vadia!

• Coitado do cara. Dá pra ele. Na noite de nupcias ele vai saber, pq nao vai sair aquele sanguinho

• SIM! A SINCERIDADE, A CUMPLICIDADE E A CONFIANÇA SÃO ESSENCIAIS EM UM RELACIONAMENTO DURADOURO.

• Você está certíssima, eu já fui casada mas acabei me divorciando (ele foi embora com outra), tenho dois filhos.

Faz 01 ano e pouco que não tenho relações sexuais (desde meu último namoro sério) e não quero ter, vou esperar pelo meu varão e tenho certeza que serei feliz tendo intimidade depois do casamento.

Mas acho que vc deve falar a verdade para ele, se ele te ama acima de tudo (menos de Deus) vai entender.

• Linda tá correta pois não deve estar transando com qualquer um agora que passar muito tempo sem sexo é muito chato... Atitude sua em se respeitar. Parabéns pela força de vontade.

• Coitado desse coitado....

Quando casar vai pegar uma que ja rodou a banca e ainda deve estar Frigida pela falta de pratica !

• deve.

Se ele for a pessoa certa, ele vai entender.

• Não é muito legal mulher Virgem...ou Quase virgem...nao fazem sexo gostoso...O negocio épraticar e transar gostoso,mais nao saia transando com qualquer um senao vc pega uma doença.

Sign In or Register to comment.