Nao sou mais virgem, mas quero me guardar ate o casamento..?
gente a 4 anos atras eu perdi minha virgindade.. depois disso acabo conhecendo alguma pessoas e acabo me envolvendo intimamente.. percebi q essa minha atitude nao me leva a lugar eq os homens nao gostan de mulheres assim.. comecei a ir pra igreja e mudei meu modo d agir.. estou a 10 meses sem sexo.. conheci uma pessoa maravilhosa.. q me respeita acima de tudo.. ele nao sabe q nao sou mais virgem, mas soh vou ter alguma coisa com ele depois do casamento.. o q vcs acham? devo contar a verdade??
Comments
Você ta certa em pensa e fazer isso. Eh bom saber que vc mudou. Parabéns pela sua atitude. Mas olha, num relacionamento é muito importante que haja transparencia e sinceridade. Se vc conheceu essa pessoa e esta se envolvendo com ela, o melhor que vc tem a fazer é contar a verdade e nao omitir isso. Se ele te amar de verdade, vai entender e até concordar com isso que vc decidiu fazer. E se por acaso, ele so ficar sabendo depois, que vc nao eh mais virgem, ele pode nao gostar pelo fato de vc ter omitido isso. Entao por via das duvidas, é bom vc contar logo e explique o motivo que te fez mudar e tomar essa decisao. Ele vai entender com certeza.
Haha, o idiota vai se casar com uma Vadia!
Coitado do cara. Dá pra ele. Na noite de nupcias ele vai saber, pq nao vai sair aquele sanguinho
SIM! A SINCERIDADE, A CUMPLICIDADE E A CONFIANÇA SÃO ESSENCIAIS EM UM RELACIONAMENTO DURADOURO.
Você está certíssima, eu já fui casada mas acabei me divorciando (ele foi embora com outra), tenho dois filhos.
Faz 01 ano e pouco que não tenho relações sexuais (desde meu último namoro sério) e não quero ter, vou esperar pelo meu varão e tenho certeza que serei feliz tendo intimidade depois do casamento.
Mas acho que vc deve falar a verdade para ele, se ele te ama acima de tudo (menos de Deus) vai entender.
Linda tá correta pois não deve estar transando com qualquer um agora que passar muito tempo sem sexo é muito chato... Atitude sua em se respeitar. Parabéns pela força de vontade.
Coitado desse coitado....
Quando casar vai pegar uma que ja rodou a banca e ainda deve estar Frigida pela falta de pratica !
deve.
Se ele for a pessoa certa, ele vai entender.
Não é muito legal mulher Virgem...ou Quase virgem...nao fazem sexo gostoso...O negocio épraticar e transar gostoso,mais nao saia transando com qualquer um senao vc pega uma doença.