eu fiz uma familia infeliz, eu me esqueci de Deus.?

ele era meu amigo , ele me dizia que seu casamento estava infeliz, e que ia se separar, isso foi desde de antes de me envolver com ele.

e já dormia separado.

ela já estava virando ex...eu não sabia muito o que se passava,havia terminado com uma pessoa que amava muito, e pra não sofrer pq quem conheceu minha outra história com outro rapaz, sabe o que passei, e se não fosse ele eu teria feito besteira,comigo mesma.

a mulher dele descobriu,

já estou com sinal de culpa, e aparece pessoas do yahoo, como se fossemos perfeitos,GENTE SOMOS SERES HUMANOS!ERRAMOS SEMPRE E FAZEMOS A VONTADE DA CARNE.

toda vez q escuto alguem me dizer algo, me doi por dentro,que me faz querer pagar,querer ver meu sangue.

e todos dias corto meu pulso, virou um vicio!

se eu continuar assim cada dia vou fazer uma coisa pior,pq ontem meus pais se separam por causa de mim.

eu me sinto como satanas,trazendo tribulação estragando a vida dos outros

eu queria ir embora,arrumar outro emprego,,deixa-lo ser feliz com ela.

mais como ?dinheiro?moradia?depois de tudo o que aconteceu,parece um caminho sem volta, temos que ficar junto..eu prometi não abandona-lo.

ele ja traia ele, ele ia pro puteiro!...

mais eu sinto lá fundo que ele esta arrependido.

sabe onde ele ta agora?

na casa dela, pelo filho,eu terei que aceitar isso.

eu to sentindo como se tivesse morrendo meu sentimento,por que nem to vendo ele.

mais se eu tiver que deixa-lo.

eu sei que não vou ter força pra carregar essa culpa,to infeliz.

e se eu for pra igreja vou me sentir pior ainda, por que pequei contar Deus.

Comments

  • Você foi a "válvula de escape" para um problema que já existia no casamento deles. Você acha que se ele não tivesse conhecido você ele não poderia ter ficado com outra? Se o casamento dele tivesse bem, não haveria espaço para você entrar. E se você pôde entrar, outra mulher também poderia entrar... Então você não deve se culpar, pois não foi você que seduziu ele, foi ele que se permitiu seduzir por você... Não quero te desprestigiar com isso, mas vc precisa olha essa história por esse outro ângulo, para não se culpar tanto...

    Se até no puteiro ele já tinha ido, ele acabaria traindo ela de todo jeito né...

    Sobre seus pais, será que você não está se culpando por coisas que não tem nada a ver?? Parece que você tem uma forte tendência para se vitimizar. Fica com essa autopiedade pois no fundo você espera que alguém se comova com seu sofrimento. O problema é que com essas atitudes de auto punição você está fugindo de assumir sua responsabilidade e amadurecer. Você precisa encarar essas coisas de frente. Hoje você toma decisões, assume a responsabilidade por elas, e se der errado amanhã, assume as consequências, com coragem. Se sentir vítima do mundo ou do destino é uma fuga, assim você não amadurece!

    Desculpe se estou sendo muito direto, mas não tem outro jeito...

    Boa sorte!

  • moça vbc se arrependeus??

    acaso uma pessoa sa precisa de remedio??não os dientes precisam!!!

    Jesus viria e morreria por pessoas justas???não eel veio morreu e elvou o pecadosobre si,ele não veio para os santos sim para os pecadores

    e lembresse onde um dia abundou o pecado superabundou a graça de Deus,todos queriam apredejar a prostituta mais Jesus a perdou e disse vai e não peques mais

    vc arrependeu de verdade??quer um concerto quer uma vida nova???so em /deus a caminho certo e la que vc vai encontrar a vitoria siga a cristo morra pro erro e nasca pra Deus,se vc for pra igreja vai fazer o que é certo

  • Olha, primeiramente, se afastar de Deus nunca é a solução. Deus quer que por mais errado que seja errado seu pecado nunca se afaste dele. Te aconcelho a marcar uma hora em que esteja calma e em paz a falar com Deus, pedir perdão por seus pecados, ele vai te mostrar a solução. Quando você estiver sendo tentada novamente escute essa música "Eu Escolho Deus" do cantor Thalles Roberto, vai vê ajudar muito. Espero ter lhe ajudado. Paz.

  • FILHA; ENTENDA D UMA VEZ, DEUS É MISERICORDIOSO; DEUS ESTA DE BRAÇOS ABERTOS A SUA ESPERA E SO VC QUERER TA ORE VC TERA A SOLUÇÃO

  • O melhor a fazer é vc pedir perdão a Deus por isso e também as pessoas a quem vc magoou. Somente o perdão vai te trazer a paz... não tenha medo, siga em frente. Pois a vida é um livro que vc escreve a sua história, ela é uma só, pense nisso. Na vida tudo tem sua consequência, nós mesmos fazemos por merecer. Ainda é tempo de vc reverter esse episódio e ser feliz! Deus é o único que pode trazê-la de volta para vc... mas agora depende de vc.

  • agora já era

Sign In or Register to comment.