Brasil por favor me responda , porque votaram neles, Collor , Malluf e Clodovil ?

Respeito a Democracia Brasileira mas acho que está na hora de pensarmos em retirar a obrigatoriedade do voto ! Tudo bem temos péssimos políticos , mas votar em certas figurinhas carimbadas e pior eleger eles novamente , só pode ser burrice !

Update:

Pessoal fiz referência ao Malluf , o Collor e Clodovil , pois são o mais lembrados na mídia, mas não é privilêgio só de SP ou Alagoas não , entra nessa lista outras figurinhas que conhecemos bem, Rosinhas , Garotinhos , Quercias , Magalhães tantos outros que nem me lembro agora , precisamos brigar por um Brasill melhor e não por uma região do Brasil melhor, somos Brasileiros e temos que brigar pelo interesse do nosso país , um Brasil forte contra a corrupção .

Comments

  • Você falou tudo. Votaram neles por burrice, preguiça.

    Não é possível que, depois de tudo o que aconteceu no congresso ano passado, o brasileiro não tenha coragem de arranjar um candidato decente para dar seu voto

  • Votaram neles mesmo? até agora não estou acreditando!

    Pior é ter que ouvir o Malluf dizer q a esse mandato vai resgatar o anterior... ta dizendo que vai roubar nosso dinheirinho de novo na cara lisa....

  • Concordo. Burrice é pouco pra definir essa "lavagem cerebral"(só pode ser isso) que fazem na cabeça do povo(ignorante).

  • O Tribunal Eleitoral julgou-os elegivéis.

    Votaram neles , foram eleitos, diplomados e tomaram posse ..

    E AGORA..............

  • Eu naõ votei! Eles que me desculpem mas ninguém merece nenhum deles! É uma vrginha pra política brasileira. O mais filho da mãe é o Maluf. Esse cara roubou, roubou, roubou e os eleitores batem palinha. A qual é... são tudo uns safados filhos da mãe que enganam gente ingênua e manipulável.

    Abraços.

  • Eu nao votei neles mas posso te adiantar q foi pura ignorancia do povo terem votado neles.

  • Eu não votei, mas adoro o Clodovil e acredito que o Lula fez coisa pior que o Collor, e só não renunciou porque o partido dele o defendeu. O Collor não tinha partido.

    Mas eu concordo, precisamos de mais gente disposta.

    Eu não irei me candidatar, você pode.

    Eu detesto política ainda mais politicagem, que detesto.

    Presidente tirar férias, onde já se viu?

    Deputados, senadores e uma porrada de gente que não tem o mínimo respeito pelos eleitores. Fazer o quê?

  • Isso e' a democracia. O povo vota nos seus iguais, o ladrao vota em ladrao, **** vota em ****, corrupto vota em corrupto.

  • Fernando Affonso Collor de Mello é, na verdade, um grão de areia perto do atual presidente! Você citou Paulo Sal(afr)im Maluf, Clodovil Hernandes, Antônio Carlos de Peixoto Magalhães, Rosinha Garotinho, Orestes Quércia... mas deixou de lembrar do pior de todos - Lula(drão), o do mensalão!

  • porque quem votou neles com certeza votaran tambem no Lula,povo sem capacidade de votar e escolher quem comanda o Brasil,e sendo assim nós sentimos na pele as burradas que els fazen,,,,eu sempre achei o povo brasileiro não tem condições de votar,logico que isto não vale para todos bem entendidos,nos que somos inteligentes jamais votaria em gente deste nivel,e sem capacidade

Sign In or Register to comment.