Galera, me ajudem numa coisa!?

Olá galera!

Tudo bom?

Gostaria de fazer uma pergunta pra vocês!

Tenho uma colega e fiquei sabendo que ela está gostando de mim. Até aí, tudo bem, porque eu também estava gostando dela, mas tem um pequeno probleminha: Ela começou a namorar outro cara! A situação se complica, porque quando fiquei sabendo dessa história, eu já dei um fora discreto nela, pra não ser grosso e tudo mais, mas mesmo assim, ela fica atrás de mim, na última vez que nos encontramos( infelizmente, eu estudo com ela), essa garota ficou me encarando olhando nos meus olhos, mas não dei nenhum papo pra ela, segui meu caminho, nem disse oi, nem nada pra ela.

Toda vez que a ignoro, essa garota fica mais atrás de mim!

Alguém poderia me dar alguns conselhos, porque não sei mais o que fazer pra demonstra que não estou mais a fim dela.

Abraços,

Felipe

Comments

• fala pra ela que você só dará bola pra ela quando el ficar solteira enquanto tiver comprometida ela não terá nenhuma chance.Ela esta correndo atrás de você porque ela acha que você esta se fazendo de difícil.

• SE entre vocês tem aquela química gostosa viva o momento

• Primeiro precisa conferir se ela está mesmo namorando o outro cara ou só fazendo onda para te enciumar e te obrigar a se abrir com ela que nem paraquedas.

Na próxima olhada sorria e convide para uma conversa mano-a-mano. Não mencione o outro cara. Só diga a ela que V. gosta muito dela. Pela reação dela, V. vai em frente ou esquece. Falou ?

• converse com ela falando por exemplo:olhe eu gosto de você como amiga eu não quero nada com você e eu so quero ser o seu amigo.e pronto se ela aceita e rolar um clima,fudeu é porque tu ainda gosta dela,mas se não acontecer, ótimo. espero ter ajudado.

• Ta ..

Vs gosta dela ?

Não ?

Então fala que vs ta afim de uma Menina, comenta com ela ..

Ela vai cair pra trás e vai ficar meio que brava com vs (:

• primeiro se ela realmente gosta de vc n estaria com outro cara

se vc gosta dela converse com ela nada melhor que um bom papo

mas se ela n largar o namo esquece e corta esse lance de uma vez

• descretamente como se nao vosse nada diz que gostas de uma rapariga qualquer para ela saber que nao gostas mais dela

Sign In or Register to comment.