Porque os feios sofrem tanto?

Sempre sofri por ser o "cão chupando manga", mas estou tentando me acostumar a ser feia, mas é muito difícil, principalmente na adolescência. É possível ser feia e ser amada? É possível viver normalmente, mesmo com as barreiras da aparência?

É possível ser uma pessoa tão legal, a ponto de a aparência ficar em segundo plano?Porque a feiura incomoda tanta gente, e o que eu posso responder quando me chamarem de feia?Devo ligar pra isso e nunca mais sair na rua para que ninguem tenha que me olhar?

Comments

  • Eu espero que você não tenha dado aos outros, o poder de te por para baixo, só por não gostarem da sua aparência. Você não é obrigada a se importar com o que dizem. Não tem obrigação de aceitar o que falam. Você é uma pessoa normal, não precisa se sentir inferior por causa de uma coisa que você não tem obrigação de aceitar. Não te pagam para que você se aceite feia, ou sinta-se inferior. Não é lei, o que dizem !

    Tudo tem seu tempo. Existem pessoas que pensaram que jamais seriam amadas e foram, pessoas que não se aceitavam a si mesmas, e foram aceitas, pessoas que aceitaram e viveram suas vidas normalmente e foram felizes. Riam de Bob Marley porque ele era diferente, mas ele ria de todos, porque eram todos iguais.

  • quem mandou você encher o corpo com tatuagem horrível nojentas parecendo animal

  • Olha , eu sofri bullyng (esqueci como se escreve ) por 3 anos quando era pequena , e fui crescendo sabendo que era gorda e feia , sabia que eu tenho amigos verdadeiros , e eles me ajudaram a tipo emagrecer , e me char bonita , você é bonita do seu jeito , não importa se tiver que colocar maquiagem e fazer chapinha , você é você e ninguém pode mudar isso .

  • Se você for pelo que falam então vai fazer a vontade deles,então procure ser humilde,simples,ter personalidade e carisma.Beleza não é nada sem conteúdo portanto corra atrás da sua felicidade é só querer.Boa sorte.

  • Obvio pq eles são feio, tem algo estranho, ridiculo,incomum ou anormal....

  • ACESSE O SITE :

    http://www.todosjuntos.yolasite.com/

    e descubra a resposta de

    todas as perguntas abaixo :

    |

    1 ) Deus realmente existe ?

    |

    2 ) O que acontece após a

    morte ?

    |

    3 ) Por que jesus cristo não é

    o Deus verdadeiro ?

    |

    4 ) Todas as pessoas boas vão

    para o céu ?

    |

    5 ) Qual é o propósito de Deus

    para a terra ?

    |

    6 ) Por que existe tanto

    sofrimento ?

    |

    7 ) Quem são os Demônios ?

    |

    8 ) A alma é imortal ?

    |

    9 ) A bíblia é produto da

    sabedoria humana ?

    |

    10 ) Os maus sofrem no

    inferno ?

    |

    ( ) Todas as religiões levam ao

    mesmo Deus ?

    |

    ( ) Qual é o objetivo da vida ?

    |

    ( ) Como a bíblia pode ajudá-lo

    a encontrar alegria ?

    ACESSE O SITE :

    http://www.todosjuntos.yolasite.com/ ,

    não perca essa oportunidade ,

    tenha uma ótima tarde !

Sign In or Register to comment.