Penis de 16 cm é considerado grande ou pequeno ?

Tenho 19 anos e meu penis mede 16,5 cm, mas nunca sei se isso é grande ou pequeno porque já vi gente dizendo que a media é 13 e outros falam que a média é 18 , alguém ai sabe ?

Comments

  • Olha seu pênis estar do tamanho normal da média do tamanho do pênis do brasileiro,já que a média e 14 cm a 17 e considerado tamanho médio.Já tamanho grande é de 17 á 24cm e muito grande é de 24 á 30cm.Espero ter ajudado,e não se preocupe seu pênis e do tamanho normal.

  • Dizendo ixo por persentagem e 70% um pouco mais k normar nao e pequeno e nao e muito grande.

  • O povo nunca tem uma média

  • A média é aproximadamente 15 cm . 16,5 cm é um tamanho considerado médio .

  • Olá amigo,

    A média mundial é 14cm mais, você esta inconformado com o tamanho do seu pênis? saiba que há uma forma natural para aumentar seu pênis tanto em tamanho quanto no comprimento, tudo isso de forma 100% natural e sem nenhum risco a saúde, caso deseje conhecer sugiro visitar o endereço do website abaixo.

  • Amigo, está na média. A média brasileira é de 15cm segundo pesquisas. Então está em um patamar de tamanho considerado normal. Não se preocupe vai ser agradável aos olhos da sua parceira. Abraços.

  • Tente botar na boca!

Sign In or Register to comment.